Portugal tem uma rica tradição na indústria do entretenimento, e as atrizes portuguesas são um dos principais destaques. Com sua beleza natural e talento para a atuação, elas têm conquistado corações e mentes ao redor do mundo, e as atrizes mais bonitas de Portugal são de deixar qualquer um sem fôlego.

Além de seu talento, as atrizes portuguesas são conhecidas pela sua diversidade e beleza, oferecendo uma mistura vibrante de beleza e habilidade. Nesta lista, vamos destacar algumas das atrizes mais bonitas e talentosas do país.

Desde veteranas da indústria até jovens talentos em ascensão, estas mulheres têm-se destacado pelo seu trabalho incansável e presença encantadora.

Maria Dominguez



Uma lista das atrizes mais bonitas de Portugal nunca poderia estar completa sem Maria Dominguez, uma das mais sensuais apresentadoras de televisão, com olhos verdes e um corpo ampulheta que tira o fôlego a qualquer homem.

A beleza de Maria Dominguez já a ajudou a ter mais de 150,000 seguidores nas redes sociais, mesmo não publicando fotografias a exibir as mamas em decotes abusados ou a mostrar o rabo. Publicou, no entanto, algumas em biquíni a mostrar o corpo.

Maria é também uma empresária que lançou a marca Maria Dominguez It, onde vende roupa para ajudar mulheres a sentirem-se mais poderosas e confiantes. Em entrevistas, Maria afirmou que o que mais gosta no seu corpo é a sua boca.

Margarida Corceiro


Margarida Corceiro é uma das mais famosas e bonitas atrizes da TVI, e tem construído uma carreira respeitável em nome próprio, tanto na moda como na representação. Nascida em Santarém, em 2002, e entrou rapidamente no mundo da moda, como modelo, dando a cara por várias marcas e internacionais.

Com apenas 16 anos, Margarida Corceiro estreou-se na representação, ao ser convidada pela TVI para integrar o elenco de “Prisioneira”. Apesar da pressão mediática, Margarida não se deixou amedrontar e venceu as críticas negativas e a desconfiança, por ser uma cara bonita vinda das passarelas e, sobretudo, por ser a namorada do jogador de futebol que o Benfica vendeu ao Atlético Madrid por um valor recorde, João Félix.

A atriz é bastante controversa por já ter sido várias vezes apanhada em momentos mais intimos com outros homens.

Estela Machado


Estela Machado é uma das mais bem-sucedidas e famosas jornalistas e pivôs da RTP e apesar de ter começado a sua carreira “por baixo,” já faz televisão há quase 20 anos e dá sempre cartas no trabalho que faz.

Serve agora como diretora-adjunta do Porto Canal. Estela admite-se como “viciada em notícias” e alguém que tem um compromisso de estar "sempre a mil" para entregar informações precisas e atualizadas ao público.

Lenka da Silva


Lenka da Silva é uma das assistentes do Preço Certo originais, que trabalha ao lado de Fernando Mendes desde 2003. Lenka tornou-se, entretanto, atriz e ganhou um culto de seguidores que a adora pela sua beleza e sensualidade.

A famosa portuguesa tornou-se assim numa das atrizes mais bonitas de Portugal e apesar de se expor regularmente na televisão, continua a ser uma das mais desejadas mulheres no nosso país.

Lenka da Silva não só fala português fluente como checo, a sua língua materna. A sua sensualidade viu-a posar para a revista Playboy em 2010, tendo antes da fama visto algumas fotografias que tirou nua com as suas amigas ir parar à internet.

Sofia Ribeiro


A atriz portuguesa Sofia Ribeiro é uma das famosas no nosso país que mal pode publicar alguma coisa nas redes sociais sem receber uma enchente de elogios por parte das centenas de milhares de seguidores que tem.

Em algumas fotografias mais sensuais em lingerie, a atriz partilha um pouco mais do seu corpo e nesses casos as respostas dos seus seguidores mostram o quanto ela é adorada.

Mafalda Rodiles


Mafalda Rodiles é uma atriz e YouTuber portuguesa que se mostra de vez em quando sensual nas redes sociais. Nascida em 1983, Mafalda tem vindo a aumentar o seu número de fãs desde que entrou na série juvenil Morangos com Açúcar.

A atriz fez ao longo da sua carreira várias ações publicitárias, participando em spots para marcas como o Continente, Feira Nova, Crédito Predial Português, e muitas outras.

Cláudia Vieira


Cláudia Vieira é uma das atrizes mais bonitas de Portugal e um dos maiores talentos que já passou pela SIC. O seu nome despensa apresentações, visto que a atriz se tornou famosa na série “Morangos com Açúcar” e tem desde então vindo a subir na carreira.

A jovem atriz, nascida em Loures em 1978, é uma das caras fortes da estação de Carnaxide, se bem que foi na competição que se deu a conhecer ao grande público.

Júlia Palha


A atriz Júlia Palha é uma das mais sensuais de Portugal. Nascida em Vila Franca de Xira, em 1988, Júlia Palha tem mantido uma carreira em paralelo na moda, sendo um dos mais requisitados rostos das passarelas portuguesas na atualidade.

Entretanto, a jovem atriz anunciou uma pausa na carreira, para se dedicar em exclusivo à representação, aproveitando então este hiato para aprofundar os seus conhecimentos e terminar alguns cursos de formação na área.

Rita Pereira


Rita Pereira não só é uma das personalidades mais famosas de Portugal, como também uma das mais faladas, ao ponto de haver especulação sobre o seu rabo ter tido implantes ou não. Esta especulação já existe há vários anos.

Sara Sampaio


Sara Sampaio é uma modelo e atriz portuguesa, conhecida pela sua beleza e talento na indústria da moda. Ela nasceu em 1991 e começou a carreira como modelo aos 16 anos, quando ganhou o concurso de beleza "ModaLisboa/Nokia".

Desde então, Sara tem trabalhado para algumas das mais famosas marcas de moda do mundo, como Calzedonia, Victoria's Secret e Blumarine. Além disso, também apareceu em campanhas publicitárias para marcas como Armani, Ralph Lauren e Giorgio Armani.

Diana Chaves


Diana Chaves lançou a sua carreira depois de ser capa de revista na Maxmen, e de participar no reality show 1ª Companhia. Enquanto atriz, lançou-se na série Morangos com Açúcar, e desde então tem tido uma carreira cheia de conquistas.

Diana fez ainda uma alteração na sua carreira, tendo mais tarde passado a ser apresentadora da SIC, ao lado de João Baião.

(Carregue nas imagens para aumentar)
Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário