Susana Carro é uma jornalista portuguesa que trabalha na Benfica TV, o canal oficial do Sport Lisboa e Benfica. A jornalista tem uma carreira de renome, e é bastante conhecida nos seus círculos.

Além disso, Susana é um sucesso na internet pela sua beleza e pela qualidade do seu trabalho, vendo várias vezes o seu trabalho e fotos partilhadas nas redes sociais.

Quem é Susana Carro?

Susana Carro nasceu em Vila Real de Santo António, no Algarve, e desde cedo mostrou interesse pelo jornalismo e pelo desporto. Estudou na Universidade do Algarve, onde se licenciou em Ciências da Comunicação. Depois de terminar o curso, fez um estágio na RTP Algarve e trabalhou como repórter na Rádio Renascença.

Em 2008, Susana Carro mudou-se para Lisboa e ingressou na equipa da Benfica TV, que tinha iniciado as suas emissões nesse ano. Desde então, tem sido uma das vozes e rostos mais conhecidos do canal dos Encarnados, onde apresenta vários programas e faz reportagens sobre o clube e as suas modalidades.

O papel de Susana Carro na Benfica TV

Susana Carro é uma das jornalistas mais versáteis da Benfica TV. A jornalista apresenta programas como Benfica 10 Horas, Benfica 14 Horas, Benfica 21 Horas e Benfica 24 Horas, onde dá a conhecer as últimas notícias sobre o universo benfiquista.

Ela também conduz entrevistas com personalidades ligadas ao clube, como jogadores, treinadores, dirigentes e adeptos. A jornalista também faz reportagens em direto dos jogos do Benfica nas diversas modalidades, como futebol, basquetebol, futsal e hóquei em patins.

Ela acompanha a equipa principal de futebol nas competições nacionais e internacionais, bem como as equipas de formação e feminina, além de cobrir eventos sociais e institucionais do clube, como as assembleias gerais ou as inaugurações de casas do Benfica.

Benfiquista desde pequena


Susana Carro não esconde que é benfiquista desde pequena e que trabalhar na Benfica TV é um sonho realizado. No passado, já revelou que se sente privilegiada por poder estar perto dos seus ídolos e por fazer parte da história do clube.

A jornalista revela também que tem uma boa relação com os colegas de trabalho e com os profissionais do Benfica. Além de elogiar o ambiente familiar que se vive no canal e no clube, Susana destaca ainda o apoio dos adeptos benfiquistas, que reconhecem o seu trabalho e lhe enviam mensagens de carinho nas redes sociais.

As fotos mais sensuais de Susana Carro

Susana Carro é uma jornalista dedicada, competente e apaixonada pelo seu trabalho na Benfica TV. É uma das principais referências do canal oficial do Sport Lisboa e Benfica há mais de uma década.

Nas redes sociais Susana Carro faz sucesso por não ter problemas em mostrar as suas curvas, tendo milhares de seguidores que a elogiam constantemente. Naturalmente, as suas fotos mais populares são as que mostram as maminhas ou o rabo.

(carregue nas fotos para aumentar)
Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário