Se é fã do cantor Toy, provavelmente já ouviu falar da sua enteada Beatriz Prates, que é filha da sua atual mulher Daniela Correia. Mas quem é esta jovem que está a dar que falar nas redes sociais e na televisão? Pouco se sabe sobre a enteada do cantor até agora.

Beatriz Prates tem 21 anos e é estudante de teatro na ACT – Escola de Actores. O seu sonho é ser atriz e já está a dar os primeiros passos nessa carreira. Beatriz vai entrar na novela da TVI "Festa é Festa", onde vai interpretar uma personagem ainda desconhecida. O padrasto Toy revelou que está muito orgulhoso dela e que a trata como sua filha.

Toy e Daniela estão juntos desde 2009 e casaram-se em 2019 numa cerimónia cheia de glamour. O cantor tem dois filhos biológicos do seu primeiro casamento com Tina, que durou 26 anos: Leandro e Lara. No entanto, Toy não faz distinção entre os seus filhos e a sua enteada, a quem chama carinhosamente de "filha".

Beatriz é muito parecida com o padrasto em termos de feitio e personalidade sendo divertida, extrovertida e simpática.

Fotos mais sensuais de Beatriz Prates


Nas redes sociais, partilha fotos onde mostra a sua beleza e sensualidade, que não passam despercebidas aos fãs do cantor. Beatriz tem mais de 11 mil seguidores no Instagram, onde recebe muitos elogios e mensagens de apoio.

Entre as fotos que partilha, Beatriz acaba sempre por destacar as suas incríveis curvas, com os seguidores sempre a realçar as mamas e o rabo da atriz portuguesa loira.

Beatriz Prates é, sem dúvida, uma jovem promissora e talentosa, que tem tudo para brilhar no mundo do espetáculo. Com o apoio da família e dos fãs, ela vai certamente conquistar o seu lugar ao sol. Fique atento à novela "Festa é Festa" para ver a sua estreia na ficção nacional.

(Carregue numa imagem para aumentar)
Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário