Andreia Teles é uma muito conhecida atriz, modelo, e apresentadora portuguesa de Vila Nova de Gaia, que começou a ser mais conhecida pela sua participação no programa da RTP chamado “RTP Academy.”

Nesse projeto televisivo, qualquer pessoa podia concorrer com uma ideia para um programa de TV. Juntamente com Bárbara Magalhães e Marisa Miranda, Andreia Teles teve uma ideia selecionada, para um programa chamado “Portual Lowcost.”

Neste programa, mostraria ao público como viajar pelo nosso país a baixo custo. Isto lançou a carreira da modelo no mundo da televisão, onde passou em filmes como “O Pacto” e telenovelas como “Espirito Indomável.”

Andreia é nutricionista de formação


Apesar de ter trabalhado muito como atriz, apresentadora, e modelo, a sua formação não está relacionada com estas áreas. A apresentadora de 39 anos formou-se em nutrição e sempre conciliou “trabalhos na moda com as consultas de nutrição.”


Na área da nutrição no entanto as coisas começaram a cair pois não recebia ordenado e em vez disso recebia em “percentagem, ao dia ou por consulta.” Investiu mais na carreira com formação complementar no Brasil.

Revelou numa entrevista:

“Fiz medicina ayurvédica e, curiosamente, hoje sou mais procurada para trabalhos nesta área do que na nutrição."


Apesar de se manter fora da fama, Andreia Teles é ainda largamente considerada uma mulher muito sensual e procurada.


Andreia Teles é reconhecida na rua


A atriz, modelo e apresentadora é várias vezes reconhecida na rua, segundo entrevistas que deu, depois de ter participado em novelas e posado despida para revistas masculinas. Trabalhou também como manequim o que ajudou a ganhar ainda mais fama.

Enquanto apresentadora, Andreia Teles trabalhou na TVI e no Porto Canal principalmente a apresentar alguns programas menos conhecidos como o “Brinquedos de Luxo” e o “Sempre a Somar.” Sobre a experiência afirma ter sido das mais difíceis da vida pois era um “direto a falar de nada” na TVI.

O seu gosto por moda é notável, tanto que ao posar para revistas masculinas optou por algo menos provocador. Não esperava ser capa de uma revista aos 31 anos, mas continua a ser uma mulher sensual e desejada, tendo já os seus 39 anos.

Andreia Teles e a sua carreira de modelo


A bela apresentadora e atriz Andreia Teles foi também modelo, tendo posado despida para algumas revistas com um público alvo masculino, como a famosa Revista J, para a qual posou em 2011, e a Maxim, para a qual posou em 2013.

Apesar de ser uma mulher extremamente sensual e já ter posado despida, Andreia Teles não faz furor nas redes sociais, de tal modo que mantem a sua conta em modo privado para evitar atenções indesejadas.

Assim, as fotos mais sensuais de Andreia Teles são exclusivas ao seu círculo de amigos e conhecidos. Algumas fotografias da atriz, modelo e apresentadora circulam de qualquer modo pelas redes sociais e fóruns.




(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário