A apresentadora da CMTV Ana Pedro Arriscado tem atualmente 27 anos e fez a sua primeira aparição na estação da Cofina aos 25 anos, começando pelo programa "Flash Vidas," onde revelou que é o tipo de pessoa com quem se quer estar.

Ana Arriscado revelou recentemente que não descarta a hipótese de fazer topless durante o verão, mas que isto depende do local.

Não descarta fazer topless


Numa entrevista feita para a revista do Correio da Manhã, a apresentadora de Viana do Castelo afirmou que prefere praia a piscina, e que prefere praia a piscina por causa da sensação da água salgada no corpo, e que tem preferência por mar calmo. A sua entrada na água é a três tempos.

Relativamente ao modo de estar na praia revelou preferir biquíni, e que fazer topless é uma hipótese "dependendo do lugar." Isto significa que, presumivelmente, o faria num lugar onde não fosse vista por mais ninguém.

Quando questionada se no verão o sexo e o desejo entram em época alta, respondeu:
"Acho que sim. Nesta altura as preocupações são menores e há uma leveza de espírito que nos torna mais dispostos. Além de que estamos todos mais atraentes!"
Por fim, Ana Pedro Arriscado afirmou que "uma t-shirt chega" para dormir, e que a sua viagem de sonho por realizar é até Cuba.

Durante a entrevista, afirmou que gosta de ir à praia, user biquíni para ter poucas marcas, e de estar em grupo para se divertir. Fazer topless para ela é uma hipótese se estiver confortável, e prefere serões debaixo dos lençóis apesar de já ter passado "boas noites ao relento."

Ana já soltou palavrões em direto


Quando se está a apresentar um programa de televisão em direto acidentes acontecem, e com Ana Pedro Arriscado aconteceu atrapalhar-se e sair-lhe um palavrão.  Vídeos do que se passou tornaram-se virais pois tratava-se de um pivot sobre os pais de Angélico Vieira.

Ao atrapalhar-se a ler o teleponto, Ana assumiu o sucedido e pensando que o microfone já estava desligado, a apresentadora da CMTV desabafou com os colegas, dizendo "agora atrapalhei-me, f*****."

Apesar do deslize, Ana já tinha sido também apresentadora na TVI, mostrando que a experiência não impede que qualquer profissional tenha um deslize. Ana Pedro Arriscado apresentadora agora o programa 'Pata na Poça' na CMTV.

Apresentadora já fez cirurgias estéticas


Com a ajuda do cirurgião Angelo Rebelo, da clínica Milénio, a apresentadora da CMTV já fez uma lipoescultura, uma cirurgia estética menos invasiva que a lipoaspiração para reduzir a gordura localizada.

A intervenção é rápida e indolor, fatores que ajudaram Ana Pedro Arriscado a escolher esta em vez da lipoaspiração. A apresentadora revelou que demorou apenas duas horas a cirurgia, e que rapidamente notou que a "silhueta está mais esculpida."

De qualquer modo, comentou que não pensou ver-se a fazer cirurgias estéticas:
"Nunca pensei fazer uma cirurgia estética mas confesso que engordei um bocadinho e aproveitei esta oportunidade"

Fotos mais sensuais de Ana Pedro Arriscado


A apresentadora da CMTV revelou depois que a cirurgia a permitiu sentir-se mais confiante com o seu corpo sexy que dá sempre que falar quando publica algo novo nas redes sociais. Na galeria abaixo pode ver Ana Pedro Arriscado sensual a exibir a beleza em várias fotos, entre algumas que se mostra de biquíni ou saias curtas.

Ana Pedro Arriscado
(Carregue para aumentar)
pernas da apresentadora

Autor: author Rosa

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Publicar um comentário