A apresentadora da CMTV Ana Pedro Arriscado tem atualmente 27 anos e fez a sua primeira aparição na estação da Cofina aos 25 anos, começando pelo programa "Flash Vidas," onde revelou que é o tipo de pessoa com quem se quer estar.

Ana Arriscado revelou recentemente que não descarta a hipótese de fazer topless durante o verão, mas que isto depende do local.

Não descarta fazer topless


Numa entrevista feita para a revista do Correio da Manhã, a apresentadora de Viana do Castelo afirmou que prefere praia a piscina, e que prefere praia a piscina por causa da sensação da água salgada no corpo, e que tem preferência por mar calmo. A sua entrada na água é a três tempos.

Relativamente ao modo de estar na praia revelou preferir biquíni, e que fazer topless é uma hipótese "dependendo do lugar." Isto significa que, presumivelmente, o faria num lugar onde não fosse vista por mais ninguém.

Quando questionada se no verão o sexo e o desejo entram em época alta, respondeu:
"Acho que sim. Nesta altura as preocupações são menores e há uma leveza de espírito que nos torna mais dispostos. Além de que estamos todos mais atraentes!"
Por fim, Ana Pedro Arriscado afirmou que "uma t-shirt chega" para dormir, e que a sua viagem de sonho por realizar é até Cuba.

Durante a entrevista, afirmou que gosta de ir à praia, user biquíni para ter poucas marcas, e de estar em grupo para se divertir. Fazer topless para ela é uma hipótese se estiver confortável, e prefere serões debaixo dos lençóis apesar de já ter passado "boas noites ao relento."

Ana já soltou palavrões em direto


Quando se está a apresentar um programa de televisão em direto acidentes acontecem, e com Ana Pedro Arriscado aconteceu atrapalhar-se e sair-lhe um palavrão.  Vídeos do que se passou tornaram-se virais pois tratava-se de um pivot sobre os pais de Angélico Vieira.

Ao atrapalhar-se a ler o teleponto, Ana assumiu o sucedido e pensando que o microfone já estava desligado, a apresentadora da CMTV desabafou com os colegas, dizendo "agora atrapalhei-me, f*****."

Apesar do deslize, Ana já tinha sido também apresentadora na TVI, mostrando que a experiência não impede que qualquer profissional tenha um deslize. Ana Pedro Arriscado apresentadora agora o programa 'Pata na Poça' na CMTV.

Apresentadora já fez cirurgias estéticas


Com a ajuda do cirurgião Angelo Rebelo, da clínica Milénio, a apresentadora da CMTV já fez uma lipoescultura, uma cirurgia estética menos invasiva que a lipoaspiração para reduzir a gordura localizada.

A intervenção é rápida e indolor, fatores que ajudaram Ana Pedro Arriscado a escolher esta em vez da lipoaspiração. A apresentadora revelou que demorou apenas duas horas a cirurgia, e que rapidamente notou que a "silhueta está mais esculpida."

De qualquer modo, comentou que não pensou ver-se a fazer cirurgias estéticas:
"Nunca pensei fazer uma cirurgia estética mas confesso que engordei um bocadinho e aproveitei esta oportunidade"

Fotos mais sensuais de Ana Pedro Arriscado


A apresentadora da CMTV revelou depois que a cirurgia a permitiu sentir-se mais confiante com o seu corpo sexy que dá sempre que falar quando publica algo novo nas redes sociais. Na galeria abaixo pode ver Ana Pedro Arriscado sensual a exibir a beleza em várias fotos, entre algumas que se mostra de biquíni ou saias curtas.

Ana Pedro Arriscado
(Carregue para aumentar)
pernas da apresentadora
Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Rosa

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário