Aqui ficam fotografias e alguma informação acerca de Sónia Gomes, a personalidade de 33 anos que muitos conhecem como Sónia Kel, atriz de filmes adultos que agora participa também em reality shows da TVI. Foi recentemente uma das pretendentes no programa 'Quem Quer Casar com o meu Filho' da estação de Queluz de Baixo, isto depois de ter participado no programa 'First Dates' desta mesma estação, onde conheceu Xavier.

Das aparições de Sónia na TV, sabe-se que já afirmou ser bailarina e que já trabalhou também na Santa Casa da Misericórdia.Tem um filho pequeno e atualmente está desempregada, de acordo com o que diz.

Muitos conhecem a Sónia Gomes por Sónia Kel pelo seu trabalho na industria do entretenimento adulto. Participou em vários filmes ainda disponíveis em sites da especialidade, incluindo o famoso Mangalhos com Açúcar, uma parodia dos famosos Morangos com Açúcar.

Sobre esta parte da sua vida profissional, Sónia Kel afirma que se arrepende de ter feito os filmes. Segundo a Flash, afirmou que:

"Eu era casada e eu o meu ex-marido incentivou-me a fazer os filmes".


(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Rosa

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário