A artista Ana Bacalhau desabafou recentemente nas redes sociais que, quando era mais nova, costumava ser gozada por causa do tamanho do seu rabo. O desabafo veio acompanhado de uma fotografia do rabiosque de Ana Bacalhau, estando ela de costas a olhar para a câmara.

A publicação da artista veio surpreender os fãs que a seguem nas redes sociais, tal como o abraço, que revelou que agora já não se goza com rabos grandes graças à popularidade de artistas internacionais como Beyoncé e Kim Kardashian, que também exibe regularmente o rabo.

A descrição da sua publicação diz:
Quando era miúda, gozavam com o meu rabo grande. Depois, vieram as ‘migas Lopez e Beyoncé e Kardashian, de maneiras que agora já não gozam com rabos grandes. Acho bem.
A publicação não passou despercebida e muitas outras famosas portuguesas comentaram-na. Enquanto Tânia Ribas, por exemplo, apenas colocou emojis a bater palmas, a animadora da Rádio Comercial Vera Fernandes disse que Ana Bacalhau tem de ver o seu rabo para perceber "o que é um rabo grande em forma de [coração]."

Ana Bacalhau a mostrar o rabo
(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário