Foi recentemente revelado que a apresentadora Fátima Lopes tinha algumas espectativas quanto ao seu papel na TVI quando Cristina Ferreira saiu da estação de Queluz de Baixo para ir apresentar o programa das manhãs da SIC.

Segundo avança a revista FLASH, Fátima Lopes sente-se desprezada pela TVI visto que não ganhou qualquer protagonismo desde que tal aconteceu. A verdade é que Manuel Luís Goucha apresenta o 'Masterchef' enquanto que Maria Cerqueira Gomes, apesar de ter sido a segunda escolha, apresenta o 'A Tua Cara Não me é Estranha.'

Rita Pereira, que deixou de ser a apresentadora com mais seguidores em Portugal por outra aposta da TVI, também tem mais protagonismo que o rosto to programa 'A Tarde é Sua." Segundo fontes da revista, isto afetou a apresentadora.

Fátima Lopes tinha já revelado quando fez 50 anos de idade que não se sentia bem com a estação de Queluz de Baixo, e agora em declarações à revista Nova Gente feitas durante a apresentação do seu livro 'O Meu Caminho, a Minha Fé,' a apresentadora fez declarações polémicas, numa altura em que a TVI luta por audiências.
"Nos canais privados, quando fazemos o planeamento, temos de ter em consideração as audiências. Ou seja, não vou pôr no alinhamento um tema que sei que o telespectador não quer ver. Eu sei que tenho de dar ao público aquilo que ele quer ver. Porém, quando se acedem as luzes e eu me sento à frente de uma pessoa, estou-me nas tintas e a borrifar para as audiências."
A apresentadora do 'A Tarde é Sua' acrescentou que quanto tem alguém à frente essa pessoa não é apenas um número.

Fátima Lopes
(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário