A apresentadora das manhãs da SIC Cristina Ferreira reagiu recentemente a um vídeo dos bastidores do seu programa, em que se vê a apresentadora a recusar cumprimentar uma mulher que se dirige a ela. Em reação ao vídeo, Cristina afirmou que se tratava de uma colega de trabalho chamada Patrícia.

Segundo a apresentadora, esta é um dos elementos da sua equipa no programa, e alguém com quem já trabalhava na TVI. Acrescentou que não a cumprimentou porque estão juntas oito horas por dia desde o inicio do ano. Escreveu:
"A tal pessoa que eu ignorei é a minha colega Patrícia que a instantes de entrarmos no ar me deve ter dado alguma indicação. Não lhe dei beijinhos e abraços porque estamos juntas 8 horas por dia desde janeiro. E a equipa dá-se toda muito bem mas ainda não damos beijinhos de 5 em 5 minutos."
Cristina Ferreira acrescentou que decidiu reagir de forma pública Às notícias porque tem "esperança que um dia se honre o jornalismo, que a justiça os condene, e o povo todo perca que é enganado."

De acordo com a revista Flash!, no entanto, esta não foi a primeira vez que alguém apanhou a apresentadora a ter atitudes desagradáveis. Quando trabalhava na TVI, afirma a publicação, foi 'apanhada' a deixar cair de propósito um sabonete que tinha sido oferecido por um convidado.

Cristina Ferreira em frente ao símbolo da SIC
(Carregue para aumentar)


Autor: author Tiago Palha

Siga-nos nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário