A apresentadora das manhãs da SIC Cristina Ferreira reagiu recentemente a um vídeo dos bastidores do seu programa, em que se vê a apresentadora a recusar cumprimentar uma mulher que se dirige a ela. Em reação ao vídeo, Cristina afirmou que se tratava de uma colega de trabalho chamada Patrícia.

Segundo a apresentadora, esta é um dos elementos da sua equipa no programa, e alguém com quem já trabalhava na TVI. Acrescentou que não a cumprimentou porque estão juntas oito horas por dia desde o inicio do ano. Escreveu:
"A tal pessoa que eu ignorei é a minha colega Patrícia que a instantes de entrarmos no ar me deve ter dado alguma indicação. Não lhe dei beijinhos e abraços porque estamos juntas 8 horas por dia desde janeiro. E a equipa dá-se toda muito bem mas ainda não damos beijinhos de 5 em 5 minutos."
Cristina Ferreira acrescentou que decidiu reagir de forma pública Às notícias porque tem "esperança que um dia se honre o jornalismo, que a justiça os condene, e o povo todo perca que é enganado."

De acordo com a revista Flash!, no entanto, esta não foi a primeira vez que alguém apanhou a apresentadora a ter atitudes desagradáveis. Quando trabalhava na TVI, afirma a publicação, foi 'apanhada' a deixar cair de propósito um sabonete que tinha sido oferecido por um convidado.

Cristina Ferreira em frente ao símbolo da SIC
(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário