Em declarações feitas à revista TV7 Dias, Cristina Ferreira revelou recentemente que trabalhar com Manuel Luís Goucha no programa das manhãs da TVI, o 'Você na TV' a deixava limitada, pois por vezes a direção que Goucha seguia não era a que ela queria seguir.

A conversa, que foi toda publicada na edição da revista, vê Cristina Ferreira revelar mais informações acerca da sua relação com o apresentador, numa altura em que ambos competem por audiências. Segundo a revista, Cristina disse durante a conversa que:
"Estive muitos anos com o Manuel Luís, o jogo entre nós dois era muito bem feito, sempre de improviso também, mas eu tinha de me sujeitar àquilo que o Manel… Eu não estava na cabeça dele. O que ele perguntava às vezes podia não ser o que eu queria para aquela conversa."
Note-se que Maria Cerqueira Gomes, a nova companheira nas manhãs da TVI de Manuel Luís Goucha também revelou no inicio deste mês que prefere apresentar sem Manuel Luís Goucha ao lado.


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário