Rita Pereira, apesar de não ser a apresentadora do novo programa da TVI 'A Tua Cara Não me é Estranha', faz parte do painel de jurados do mesmo. Segundo declarações de uma fonte à produção da revista do Correio da Manhã, a atriz foi criticada pela sua atitude na primeira gala do programa.

Durante a primeira gala do talent show da Estação de Queluz de Baixo, apresentado por Maria Cerqueira Gomes, Rita Pereira chegou a irritar-se em direto, num momento em que até revirou os olhos ao passar a palavra a outro jurado.

Segundo a fonte da revista, a atitude que Rita teve também foi vista nos bastidores. A fonte afirmou:
"Parecia que estava de trombas. Esteve sempre com má cara e, quando o programa começou, não mudou de postura (…) Ela devia ter ajudado a Maria [Cerqueira Gomes]."
Esta mesma fonte questionou ainda se a atitude não seria "inveja" por poder, potencialmente, querido ser ela a apresentar o programa. Teorizou também que podia ser por causa da presença de Jéssica Athayde no estúdio. Ambas têm andado de relações cortadas por uma rivalidade que começou no Dança com as Estrelas.

Note-se que a TVI vai lançar um novo reality show chamado Like Me, que será apresentado por Rúben Rua e por Luana Piovani. Com a vinda da apresentadora brasileira, Rita deixou de ser a apresentadora mais seguida em Portugal. Além disto, Maria Cerqueira Gomes passou a auferir mais do que ela por apresentar o 'A Tua Cara Não me é Estranha'.

Rita Pereira nos bastidores
(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário