O talent show da TVI, o 'A Tua Cara Não me é Estranha', voltou a perder em audiências para a concorrência, apesar de este domingo, dia 2 de Junho, a TVI ter ganho à SIC. Segundo dados oficiais, o programa apresentado por Maria Cerqueira Gomes teve 8.3 de rating médio e 22% de share.

Isto significa que cerca de 805 mil espetadores viram a gala do 'A Tua Cara Não me é Estranha', tendo o pico do programa sido aos 28% de share, quando teve uma audiência de 1 milhão e 185 mil espetadores.

Recorde-se que durante esta gala Rita Pereira e um concorrente, Leandro, tiveram uma ligeira troca de 'bocas' visto que Leandro é musico há 11 anos, mas a atriz tinha afirmado que este apenas nesta terceira gala estava a entrar na competição.

No final de domingo, a TVI teve 20.1% e a SIC 18.4%, tendo a RTP ficando ainda mais para trás. Durante o 'Quem Quer Namorar com o Agricultor,' o talent show da TVI ficou para trás, mas quando este acabou as audiências da TVI registaram uma subida.

O programa de Ricardo Araújo Pereira, o 'Gente que não Sabe Estar,' registou 13.3 de audiência média e 31% e share, tendo sido visto por 1 milhão e 284 mil espetadores. A recuperação da TVI é de se notar, visto a estação ter recentemente visto os seus piores resultados desde 1999.

Maria Cerqueira Gomes em 'A Tua Cara Não me é Estranha'
(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário