A apresentadora Cristina Ferreira fez recentemente algumas revelações acerca do sonho da sua vida, indo para além de toda a sua fama e dinheiro. Em conversa com o seu 'vizinho' Cláudio Ramos Cristina revelou que o seu sonho é viajar.

Quando o tema da conversa se centrava nas férias da mãe de Cristiano Ronaldo Dolores Aveiro, Cristina afirmou que só trabalha para viajar. acrescentando:
"O sonho da minha vida é viajar (…) Adoro. Aquilo é sempre a mesma coisa, uma confusão, tens que passar por aquilo tudo, mas para mim já me sinto bem. Mas também comecei só a viajar aos trinta anos, não é? Eu nunca na vida sai da Malveira, ia à praia à Ericeira… "
 O sonho da apresentadora faz sentido tendo em conta as suas ações. Este ano chegou a abandonar um programa em direto para ir para Roma, em Itália, e em Abril foi revelado que as suas férias podem ter custado até 22,000 euros.


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

1 comments: