Cristina Ferreira foi recentemente distinguida como uma das Mulheres mais Influentes de Portugal, distinção atribuída pelo site Executiva. Em declarações sobre a sua influência, revelou que quando estava com Manuel Luís Goucha tinha de se "sujeitar também Áquilo que ele queria."

Nas suas declarações a 'rainha das manhãs' assumiu a sua influência, que lhe é dada pelo alcance que tem tanto nas redes sociais como no seu programa homónimo. Segundo a apresentadora, a sua mudança para a SIC levou a que recebesse mensagens de pessoas que disseram que lhes deu força "para fazerem o que nunca tiveram coragem de fazer."

Isto, Cristina adiantou, assusta-a pois a mudança nem sempre corre bem. Quando ao seu trabalha na TVI com Manuel Luís Goucha - quando lideravam as manhãs televisivas em Portugal - a apresentadora disse que agora sozinha faz a "televisão que sempre quis fazer." Adiantou:
"Estive muitos anos com o Manel [Luís Goucha] e o jogo entre nós foi sempre muito bem feito, mas tinha de me sujeitar também àquilo que ele queria. Não estava dentro da sua cabeça. Entro todos os dias às 7h e saio quase às 19h, porque é preciso construir tudo ao milímetro. Lancei este projeto, agora tenho de aguentar o barco."
 Note-se que Cristina tinha já dito que trabalhar com Manuel Luís Goucha a deixava "limitada," porque por vezes o apresentadora nem sempre seguia a direção que ela queria.


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário