A TVI abriu recentemente inscrições para a terceira temporada do seu programa 'Pesadelo na Cozinha', mas segundo afirma fonte próxima do chef jugoslavo Ljubomir Stanisic, que foi a cara do programa nas primeiras duas temporadas, este não sabe de nada.

No vídeo promocional da TVI, é o chef jugoslavo que aparece, tal como imagens suas em programas passados, dando a entender que este se prepara para uma nova temporada com a estação de Queluz de Baixo a ajudar restaurantes à beira da falência.

Em declarações feitas à revista Maria, fonte próxima de Ljubomir afirmou que o chef "não sabe de nada" em relação a esta nova temporada do programa, pois "ainda não falaram com ele sobre nada." A fonte acrescentou que isto não significa que não falem, e que o chef não aceite.

É de se notar que o 'Pesadelo na Cozinha' teve até agora duas temporadas de sucesso, algo que pode ajudar a TVI a sair da sua atual crise. Como noticiado no Boas.pt, a estação teve recentemente os piores resultados dese 1999.


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário