A apresentadora do programa das manhãs da SIC, Cristina Ferreira, revelou recentemente que foi escolhida para dar a cara como embaixadora da L'Oréal Paris, que apelida de a "maior marca de beleza do mundo."

Segundo uma publicação feita pela apresentadora da estação de Paço de Arcos, sente-se orgulhosa por ter sido escolhida, e agradece ao pública que a "escolhe todos os dias." No seu texto, lê-se:
"Talvez seja difícil de entender o orgulho que sinto por ter sido ‘escolhida’. Sim, sou embaixadora da L’Oréal Paris, a maior marca de beleza do mundo. Mas o meu orgulho é ter sido escolhida por si. Que me recebeu desde o primeiro dia. Quem me escolhe todos os dias é o público. O que gosta, o que não gosta, o que fica triste, o que se alegra, o que sorri comigo.”
 Cristina Ferreira acrescentou ainda que ser "escolhida" pela marca apesar de já ter mais de 40 anos a deixa feliz, e confessou que talvez nem ela nem a sua família tenham um bom entendimento daquilo que alcançou ao ser eleita.

Recorde-se que Cristina surpreendeu recentemente ao dizer que o seu programa "não cumpre com a p**a da expectativa."

Cristina Ferrera L'Oréal Paris
(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário