A apresentadora do 'A Tarde é Sua', de Fátima Lopes, mostrou-se revoltada com um caso da rúbrica Máquina da Verdade num programa desta semana, pois a jovem que se submeteu à máquina revelou ter sido vítima de violência doméstica durante a gravidez.

Inês, de 32 anos, tinha ido ao programa para provar não ter traído o marido, mas durante as perguntas revelou as agressões, e acrescentou que chegou até a mentir à polícia para proteger o companheiro. No final, o professor que opera a máquina mostrou-se revoltado com a situação:
"A verdade é que mentiu à polícia para proteger um homem que a maltratou."
Fátima Lopes, visivelmente revoltada, concordou, mas Inês afirmou que queria ser feliz ao lado do companheiro. A isto, Fátima respondeu que se preocupa com as pessoas que vão ao programa, e afirmou:
"Como é que uma miúda de 32 anos pode achar que o máximo e o melhor que pode esperar de um homem é isto? E como tem muito amor aos filhos e é uma boa mãe, deixe-me dizer-lhe que eles valem muito mais do que qualquer homem que possa estar ao seu lado."

Fátima Lopes esclareceu que estava a falar enquanto mãe e não enquanto apresentadora ao dizer estas palavras.
Fátima Lopes
(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário