Manuel Luís Goucha respondeu à YouTuber Little Ana que afirmou num vídeo que o apresentador tinha criticado a forma como foi vestida para o 'Você na TV!' há quatro anos atrás. Goucha implicou que esta usou o seu nome para ter visualizações.

A YouTuber, num vídeo em que recordava as suas participações enquanto figurante - tinha também falado acerca de um episódio em que Cristina Ferreira teve conflitos com a produção do programa - tinha acrescentado que gostava de Goucha mas afirmou ter-se sentido desconfortável.

Em resposta no 'A Tarde é Sua', Goucha afirmou:
"Uma coisa é certa. A [Little] Ana tinha muito poucas visualizações, até foi bom para ela que se tenha lembrado disto quatro anos depois porque passou a ter milhares de visualizações."

A resposta veio porque alguns seguidores tinham pedido para Goucha pedir desculpa à YouTuber. A isto o apresentador respondeu "tenham juízo."


O FBI - Fontes Bem Informadas do programa apontou antes de passar a resposta de Goucha que Ana tem 9,000 subscritos no canal e antes deste vídeo polémico o mais popular do seu canal tinha pouco mais de 3,000 visualizações.


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário