A YouTuber Ana da Costa, conhecida por Little Ana, recordou recentemente num vídeo um conflito que viu entre Cristina Ferreira e a produção do 'Você na TV!' na TVI, numa altura em que fazia de figurante no programa.

Segundo revelou Ana, depois de gravarem o programa e enquanto gravavam uma "espécie de um anúncio" para o dia seguinte, Cristina Ferreira ter-se-à fartado de repetir a mesma cena e parou com as gravações. A YouTuber disse:
"Repetimos, sei lá, umas cinco vezes. Ela já estava tão farta que ela levantou-se e disse: 'Eu não repito isto nem mais uma vez'. E pegou e foi-se embora."
A antiga figurante no programa acrescentou, no entanto, que Cristina é uma pessoa que hoje em dia admira muito por ser empreendedora e por tudo aquilo que alcançou. Recorde-se que a apresentadora foi recentemente escolhida como embaixadora da L'Oréal.

Cristina Ferreira
(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário