A apresentadora do programa das manhãs da SIC, Cristina Ferreira, tem sido arrasada nas redes sociais depois de receber várias criticas de seguidores quanto ao ter feito uma entrevista com Maria das Dores, que está condenada a 23 anos de prisão por ter mandado matar o marido.

Alguns seguidores afirmaram que foi um "nojo de entrevista" que Cristina Ferreira fez, alegando que está a transformar a assassina numa alegada vítima. A apresentadora já se defendeu, argumentando que é por "ter cometido um crime que está presa" e que "é por isso que é importante ler. Sem julgar primeiro."

Na entrevista, Maria das Dores fez-se de vítima ao afirmar que já não via o filho mais novo há algum tempo. Um dos seguidores de Cristina afirmou:
"Tristeza e vergonhoso! Boicoto a sua revista e a sua emissão. Desceu ao nível dela. Já agora também podia fazer uma entrevista com o Ricardo Salgado, José Sócrates, José Berardo, etc. Vou novamente ver o programa do Sr. GOUCHA",
Outro, afirmou que "só em Portugal se dá importância aos criminosos que se tornam famosos."



(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário