A TVI 'dispensou' Rita Pereira numa altura em que está a fazer várias alterações, e a atriz e apresentadora gozou com a justiça no tempo livre que tem tido.

Nas redes sociais Rita revelou estar de férias e que está a passa-los num destino del uxo, no Dubai, depois de a TVI lhe ter dito que ia ter uma pausa para respirar. Rita explicou:
Houve, antes, uma conversa com a TVI, em que me foi dito: ‘Olha, Rita, obrigada por tudo o que fizeste até agora. Vamos dar-te um break para tu respirares
Acontece, no entanto, que Rita não foi a tribunal onde tinha sido chamada como testemunhacantor dos D'zrt Angélico Vieira que faleceu num acidente de automóvel, que foi seu ex-companheiro. Em vez disso, foi de férias.

De qualquer modo, quando voltar das férias ainda não tem trabalho decidido na TVI, onde tem contrato de exclusividade atualmente.


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário