Nasceu uma nova casa digital para um dos mais famosos enchidos portugueses- a alheira. No Alheira.net poderá agora ver todas as receitas relevantes sobre alheiras, truques e dicas sobre como preparar este delicioso enchido, e até alguma da história do mesmo.

Neste mesmo website os utilizadores poderão comentar e contactar os administradores para verem as suas receitas serem publicadas ou ajudarem outros a ter dificuldades em ver o que de melhor há em Portugal no que toca à gastronomia.

O website, segundo as suas próprias páginas, nasceu de uma necessidade de dar a conhecer ao mundo a alheira, uma das 7 maravilhas gastronómicas de Portugal que foi criada como uma forma de os judeus se safarem da inquisição espanhola, ao criarem um enchido feito à base de carne de aves em vez de à base de carne de porco.

Deste modo continuavam a seguir a sua religião, ao mesmo tempo que enganavam investigadores da inquisição que procuravam judeus que não se tivessem convertido para lhes fazerem coisas horríveis.

Vá já ao alheira.net e veja tudo aquilo que precisa de saber sobre alheiras. Partilhe as suas ideias e junte-se à comunidade que quer pôr a gastronomia Portuguesa em frente ao mundo.

Este conteúdo é patrocinado e não reflete o ponto de vista do Boas.pt ou dos seus colaboradores. O nosso site não tem qualquer associação aos produtos ou serviços publicitados neste post.

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário