João Cotrim de Figueiredo é um ex-diretor da TVI e agora foi eleito deputado pelo partido Iniciativa Liberal. Foi ao programa de Cristina Ferreira na SIC, após ter trabalhado com ela na TVI.

No programa ambos de elogiaram muito enquanto profissionais, tendo Cristina dito que João é o diretor do seu coração, e acrescentou:

Se fores perguntar ainda hoje aos corredores da TVI qual foi o diretor que conhecia os nomes até de um empregado de limpeza não há ninguém que não diga que eras tu. Eu costumo dizer que eras bom de mais para a televisão."
João não esteve com meias medidas e respondeu a Cristina elogiando-a por conseguir fazer mais do que aquilo que estava a fazer na TVI, acrescentando "E tu mostraste resistência que não, que ainda não sabias se conseguias fazer coisas sem o Manel – um abraço Manel – e tivemos ali um bom bocado… e aqui estamos, nove anos depois”. “Amo-te muito."


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário