A SIC, do grupo Impresa, acabou por gastar muito dinheiro ao ir buscar Cristina Ferreira à TVI, mas a verdade é que a aquisição parece ter sido uma excelente ideia.

Além de estar a liderar em audiências desde então e presumivelmente cobrar mais por publicidade nos seus programas, o grupo Impresa revelou agora no seu terceiro trimestre que as chamadas de valor acrescentado, para o número 760, praticamente duplicaram com um crescimento de 94,2%.

No total, as chamadas renderam 8,9 milhões de euros até agora este ano, tendo rendido 4,6 milhões no ano passado nos primeiros 9 meses. O programa de Cristina é sem dúvida o que faz a diferença, visto ter dado a liderança à estação de Paço de Arcos.


(Carregue para aumentar)


Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Publicar um comentário