A apresentadora Maria Dominguez, de 23 anos, é sem sombra de dúvida uma das mais sensuais da televisão portuguesa: tem olhos verdes, lábios carnudos, um corpo incrível, e um olhar do outro mundo.

Atualmente Maria trabalha na SIC Radical, e namorado com o empresário italiano Leonardo Iacono. Apresenta os programas Curto Circuito e Vamos Jogar! e através dos mesmos afirma ter ganho muita confiança em si mesma, apesar da incrível beleza.

Maria Dominguez faz sucesso nas redes sociais


A beleza de Maria fez com que conseguisse ter mais de 53,000 seguidores nas redes sociais, mesmo não publicando fotografias de decotes demasiados ousados ou a exibir o rabo. Publicou já, apesar de tudo, algumas semi-nua com pouca roupa a tapar-lhe o sensual corpo.

A apresentadora tornou-se também empresária recentemente, tendo lançado a marca Maria Dominguez It, onde vende roupa para ajudar as mulheres a sentirem-se mais poderosas e confiantes. Apesar de ser das mais bonitas apresentadoras portuguesas, mostra-se de qualquer modo por vezes um pouco insegura.

De qualquer modo, já afirmou em várias entrevistas que está bom no seu relacionamento com o empresário, e acrescento até que "quer muito ficar com ele" e que os homens italianos são mais românticos.

Noutras entrevistas, Maria afirmou que o que mais gota no seu corpo é a sua boca, apesar de se irritar com os preconceitos formados à volta da sua beleza. O eu conselho para quando tinha 15 anos era dizer a si mesma que tudo iria correr bem.

Beldade é aposta da SIC Radical


Maria Dominguez foi uma das três beldades em que a SIC Radical apostou para trazer de volta o "Curto-Circuito," vindo a apresentadora e atriz liderar o programa ao lado de Joana Miranda e de Sara Cecília.

A nível profissional, Maria gostava de um dia fazer um filme em Hollywood, admitindo que é "aquele cliché mas é verdade." De fato, profissionalmente imagina-se daqui a uma década "a fazer um filme ou alguma coisa em grande."

Maria Dominguez biquini
(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário