No programa das tardes da TVI 'A Tarde é Sua', Fátima Lopes revoltou-se recentemente com uma convidada que queria provar não ter traído o marido, mas que revelou muito sobre a forma como ele a trata.


Segundo a convidada Débora Quaresma, o seu companheiro já a obrigou a escolher entre ela e a sua filha, que vem de outra relação. Isto fez com que Fátima Lopes dispara-se que tinha de dizer algo senão ia "rebentar."

Débora afirmou:
Nos últimos nove meses, ele teve contacto com a minha filha em casa dos meus avós (…) mas agora, nos últimos tempos, é difícil ele aceitar. A Débora tem uma filha de um preto e à partida ela não pode estar contigo”
A isto a apresentadora da TVI respondeu que  quando alguém mete um pai numa situação dessas, seja de que raça ou origem a criança for, está tudo dito pois a escolha é feita pela própria pessoa ao colocar a outra em tal situação.

A apresentadora acrescentou que nunca iria escolher entre um filho ou um homem, e disse:
“Vou-lhe dizer uma coisa, no alto dos meus 50 anos, nenhum homem no mundo, porque ainda não nasceu e não vai nascer, será mais importante que um filho. Nenhum homem no mundo. Seja ele qual for.”


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário