As mamas da repórter da MegaHits Mafalda Castro destacaram-se recentemente num generoso decote que a beldade portuguesa usou durante o Big Brother Zoom da TVI.

O decote de Mafalda Castro destacou as suas mamas visto que esta apenas tinha um casaco por cima de uma bralette que deixou pouco à imaginação dos fãs da repórter da MegaHits, que rapidamente comentaram o seu visual e a sensualidade que este lhe conferiu.

Já tínhamos visto Mafalda Castro destacar as mamas com um vestido vermelho no 'The Voice', uma criação de Kianda que não só abusava no decote como também se destacava por ser transparente. Catarina furtado, que também apresentou o programa, optou na altura por um decote ousado que também fez notícia em sits de imprensa cor-de-rosa.

Mafalda Castro, relembre-se, chegou a fazer topless segundo admissão da mesma mas acabou por deixar de o fazer por ter tido "más experiências." Assumimos que tenha acabado por ser assediada.

Nas redes sociais e em fóruns pela internet, as mamas de Mafalda Castro foram tema de discussão depois de esta usar a bralette com o casaco por cima no Big Brother. Pelos comentários que se liam, quase todos eram elogios à beldade portuguesa e à sua bela figura.

Mafalda já se tinha antes destacado no 'The Voice' em 2018 com um decote ousado num top bastante sensual, que deu que falar em discussões online e fóruns na altura.

Mafalda Castro mamas em bralette
(Carregue para aumentar)

decote em bralette top apertado
Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário