Numa jogada surpresa, foi revelado que Cláudio Ramos, o 'vizinho' de Cristina Ferreira, se vai mudar da SIC para a TVI para apresentar o Big Brother 2020 e receber um salário milionário.

A própria TVI já deu as boas vindas ao apresentador nas redes sociais com várias publicações onde esclarece que Cláudio Ramos vai mesmo apresentar o Big Brother na estação de Queluz de Baixo.


Cláudio Ramos também já reagiu, dizendo que está entusiasmado por fazer parte da mudança da TVI, que está a cair em audiências há meses, e que "mudar faz parte do crescimento de qualquer profissional que ambiciona fazer mais, melhor e surpreender o público."

Segundo várias revistas online, Cristina Ferreira reagiu à notícia, tendo fontes próximas da estrela da SIC dizendo que esta ficou magoada porque "foi a Cristina que o relançou. Sentiu-se traída." Relembre-se que Cristina Ferreira também trocou a TVI pela SIC, dando à estação de Paço de Arcos liderança nas audiências.

O salário de Cláudio Ramos na TVI será de entre 25 a 30 mil euros por mês, valor que a SIC não quis cobrir para manter a estrela.


(Carregue para aumentar)
Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário