A saída de Carolina Loureiro do Fama Show trouxe uma nova apresentadora à televisão portuguesa, Raquel Sampaio, que já tinha servido como atriz em projetos da estação de Paço de Arcos.

Segundo  Fama Show, Raquel Sampaio era modelo e atriz antes de ser apresentadora de televisão portuguesa, e tem atualmente 20 anos. Antes deste desafio, foi atriz em novelas da SIC como Nazaré e Vidas Opostas.

Raquel vai estar no Fama Show ao lado de Cláudia Borges, Carolina Patrocínio, e Iva Lamarão.  Apesar de em tempos ter querido ser engenheira, Raquel acabou por se dedicar ao entretenimento no pequeno ecrã pois parece ser ai que está o seu futuro.

Apesar de apresentar no meio de várias beldades portuguesas, Raquel Sampaio vai provavlemnete roubar as atenções pelo seu visual exótico e lindíssimo que não deixa nada passar despercebido. Pode até aumentar as audiências do programa por isso mesmo.


(Carregue para aumentar)



Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário