'Guerra' de Cristina Ferreira e marca de calçado vai a tribunal

A "Guerra" entre Cristina Ferreira a marca de calçado Alameda Turquesa, da empresária Carolina Santos, vai avançar para tribunal no meio de troca de acusações.

Recorde-se que, como vimos no Boas.pt, a marca acusou Cristina de plágio e esta reagiu publicamente, dizendo que iria recorrer à via judicial para defender a sua imagem e bom nome, tal como o das suas marcas, entendo que as acusações constituem crime de difamação.

Carolina Santos, em resposta, revelou que está a ser alvo de "intimidação" da apresentadora da SIC, dizendo:
“Quererem processar-me por difamação, por não ter obtido resposta por meios legais, a uma cópia da nossa marca, é só surreal. (…) E dizer que qualquer pessoa que reproduza as nossas acusações, cheira-me a intimidação."
Carolina explicou que o processo vai continuar "pelos meios legais."


(Carregue para aumentar)