A apresentadora da RTP Catarina Camacho surpreendeu todos os seus seguidores nas redes sociais ao exibir as mamas num decote em lingerie que deu muito que falar.

Aos 37 anos, a profissional da estação pública é muito ativa nas redes sociais e mostra-se preparada para ir à praia nas fotografias que partilha, mostrando o seu corpo sensual sem qualquer vergonha. Na fotografia a mostrar as mams em lingerie, Catarina Camacho recebeu dezenas de elogios.

Entre estes alguns fãs afirmavam que está "cada vez melhor," que está "linda, belíssima,"" e até que tem uma elegância "que sempre a caracteriza." Apesar das partilhas ousadas nas redes sociais, Catarina já viu alguém tentar roubar-lhe a influência com os seus fãs.

Quase desistiu das redes sociais


Numa publicação, Catarina Camacho tinha revelado que alguém entre os seus amigos e família lhe tinha roubado as passwords das redes sociais para "invadir contas de Facebook, mail, Instagram etc, deve ser crime, imagino. Mas o pior de tudo é saber que quem o fez e continua a fazer era a pessoa em quem mais devíamos confiar”

A imprensa cor-de-rosa na altura apontou para o pai do seu filho, mas Catarina desmentiu rapidamente a noticia e pediu para que o esclarecimento corresse os media de forma a não causar danos às pessoas envolvidas. Na altura, Catarina escreveu que tinha de "pensar se vale a pena continuar por aqui [nas redes sociais]."

Catarina, de qualquer forma, continuo nas redes sociais e ainda publica fotografias ousadas do seu corpo para os seus seguidores. Em algumas exibe as suas pernas, enquanto noutras salienta as mamas em decotes que dão que falar.

mamas de Catarina Camacho em lingerie
(Carregue para aumentar)

decote em biquini pernas
Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

1 comments: