Magali Pinto, de 32 anos, é uma das mais conhecidas jornalistas da CMTV, sendo que já trabalha na estação de televisáo da Cofina há mais de 11 anos. Apesar de não ser das mais conhecidas do público, é uma autêntica veterana.

A sua carreira no Correio da Manhã e CMTV lançou-se logo depois de sair da Escola Superior de Educação de Portalegre, depois de se formar em Comunicação e Jornalismo. O sucesso que teve na CMTV terá sido suficiente para a manter por lá.

Apesar de já ter tido muitos desafios na estação e jornal da Cofina, Magali Pinto passa agora pela apresentação do programa ‘Rua Segura’ nas noites da CMTV, que é emitido de segunda a sexta-feira ao final da noite.

O formato conta com algumas notícias da atualidade e com um painel de especialistas que as comentam. Apresenta ainda os últimos desenvolvimentos do que tem dominado as manchetes do dia. Magali Pinto faz um papel não só de jornalista como moderadora neste programa.



Junto da jornalista da CMTV Sara Carrilho, foi revelado que Magali ajudou-a a crescer profissionalmente, e que agora ambas trabalham em conjunto para tornar o programa ‘Rua Segura’ o melhor possível, colaborando profissionalmente.

Magali Pinto tinha sonho de ir a Nova Iorque


O rosto do programa ‘Rua Segura’ revelou à imprensa no inicio do ano que tinha o sonho de ir a Nova Iorque, e que o realizou junto do comentador Marco Pina, de 41 anos, com quem planeia um casamento.

Em declarações à imprensa, Magali Pinto afirmou:
“Nova Iorque era das cidades que mais curiosidade me despertava. Não sei se por causa dos filmes, das fotografias, das pessoas que conheço e que chegam encantadas, mas era uma das viagens de sonho.”
Junto do companheiro, visitou lugares épicos como o times Square, Estátua da Liberdade, Ponte de Brooklyn e outros. Afirma que a viagem a Nova Iorque foi inesquecível e recheada de momentos felizes.

Magali Pinto está atualmente a planear o seu casamento com Marco, tendo o pedido sido feito em 2019 e a jornalista revelado a notícia aos seus seguidores nas redes sociais apenas nos primeiros dias de 2020.

A cerimónia vai ser de acordo com a “educação católica” do especialista de arbitragem, o que significa que será “um casamento tradicional.” Magali comentou a sua vida com o amorado afirmando que este a suporta sempre nos seus desafios no Correio da Manhã e na CMTV.


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário