O canal de televisão da Cofina, a CMTV, tem um autêntico exército de repórteres a trabalhar consigo mas entre as linhas Daniela Polónia sempre se destacou, tanto que chegou a ser nomeada como uma revelação nos prémios Impala.

Apesar de não se saber ao certo quantos jornalistas tem a CMTV – esses números estão reservados para a Cofina - sabe-se que Daniela Polónia é das mais sensuais jornalistas que trabalha para o Correio da Manhã, destacando-se sempre pela beleza nas comunicações que faz em nome da CMTV.

Daniela Polónia destaca-se de tal modo pela beleza que foi muitas vezes colocada em briefings matinais nas redes sociais, onde resume as notícias do dia aos seguidores da estação de televisão da Cofina, que muitas vezes ligam mais à beleza de Daniela do que às notícias em si.

Daniela Polónia tomou conta dos especiais de informação da CMTV

Com 27 anos, em 2018, a jornalista da CMTV tomou conta dos jornais e dos especiais de informação aos fins-de-semana na estação de televisão da Cofina. NA sua nomeação para os prémios Impala, o estilo de Daniela Polónia “credível e pergunta articulante com ar tranquilo” foram fortemente elogiados.

Daniela tirou uma licenciatura em Jornalismo, e depois um mestrado em Comunicação, Media e Justiça. Tornou-se numa das mais jovens pivôs da televisão portuguesa com um futuro mais promissor.

Na nomeação, enquanto revelação nestes prémios, revelou que sempre encarou cada desafiou que recebeu da CMTV como “uma forma de aprender e uma forma de melhorar o meu trabalho enquanto jornalista e enquanto pivô.”



Acrescentou que acredita que a nomeação foi um reconhecimento do seu esforço e do seu empenho. Ao bater recordes, o próprio CM destacou o trabalho de Daniela, salientando em 2018 que o programa que esta apresentava “CM Jornal 20H” era o mais visto do dia, seguido do programa de informação desportiva “Golos.”

Jornalista dá pouco nas vistas online

Apesar de ser uma jornalista de renome na CMTV e de ser adorada pelos seus fãs graças à sui incrível beleza, Daniela Polónia da pouco nas vistas online, mantendo os seus perfis das redes sociais privados e acessíveis apenas para aqueles que a pivô escolher.

A jornalista da CMTV tem de qualquer modo até o seu próprio clube de fãs online, que a descrevem como a “jornalista mais simpática e bonita de Portugal.” Na galeria abaixo pode encontrar algumas das melhores fotos de Daniela disponíveis online.



(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário