Andreia Candeias é uma jornalista desportiva do CMTV que já atraiu muita controvérsia para si devido a ter estagiado na Benfica TV. Além da controvérsia, Andreia Candeias tem uma legião de seguidores pela sua sensualidade.

A carreira desta sensual jornalista terá começado depois de uma licenciatura em Ciências da Comunicação que tirou na Universidade Nova de Lisboa, concluída em 2010. Ao terminar a sua licenciatura, Andreia Candeias passou rapidamente para o jornalismo desportivo, indo para o jornal ‘A Bola’.

A partir daí, foi jornalista estagiaria também no site ‘O Jogo’, onde ficou mais cinco meses, até fevereiro de 2011. A sua carreira ai passou para o Benfica TV, onde começou a ser controversa.

Andreia Candeias: mulheres têm de se esforçar mais no jornalismo desportivo


Andreia foi então estagiária durante cinco anos na Benfica TV, tendo em fevereiro de 2016 passado para a sua atual casa na Cofina, onde trabalha para o jornal Record e para a CMTV, cobrindo ainda o jornalismo desportivo.

Nesta área, afirma a jornalista e apresentadora da CMTV, as mulheres têm de se esforçar mais do que os homens para ter as mesmas oportunidades, tal como em outras. Afirmou, em declarações ao jornal i depois dizer que tem sorte por trabalhar num grupo que “aposta sem reservas nas mulheres.” Disse:
“Mas o jornalismo desportivo não é diferente das outras áreas da nossa sociedade: as mulheres continuam a ter de se esforçar mais e de provar mais que os homens para obterem as mesmas oportunidades”.
Mariana Águas, também jornalista da CMTV, acrescentou que o estigma no jornalismo desportivo e televisão tem “características muito particulares.” Note-se que Mariana Águas fez manchetes há pouco tempo por ter soltado um palavrão em direto.

Controvérsia pelas posições de Andreia Candeias


A jornalista da CMTV está quase há cinco anos no canal de televisão da Cofina e já fez alguma controvérsia, especialmente tendo em contra o seu trabalho a apresentar o programa do canal ‘Mercado’, onde se acompanha o mercado das transferências do futebol nacional e internacional.

No programa, Andreia Candeias tinha o acompanhamento de especialistas comentadores que representam os maiores clubes do país, e por vezes – segundo alguns fãs do Benfica, FC Porto, e Sporting – acaba por tomar o partido do Benfica. Isto, dizem, por ter estagiado no Benfica TV.

Esta controvérsia espalhou-se em pouco tempo em sites de especialidade dedicados a estes mesmos clubes, que comentam várias vezes as posições tomadas por Andreia.

Fotos mais sensuais de Andreia Candeias


Apesar do seu percurso alegadamente polémico, Andreia Candeias continua a ser uma das mais sensuais jornalistas da CMTV, tanto que muitas vezes a roupa que elege para apresentar os seus programas acaba por ser comentada em fóruns online.

O corpo de Andreia Candeias destaca-se muitas vezes pelos decotes ousados que a jornalista da CMTV usa, em parte pelo tamanho das maminhas que tem. As suas curvas já atraíram uma legião de fãs. Apesar de Andreia não exibir muito as mamas em decotes ousados.

Na galeria abaixo pode ver algumas das fotos mais sensuais de Andreia Candeias.


(Carregue para aumentar)



Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário