Estela Machado foi uma das mais bem-sucedidas jornalistas e pivôs da RTP e recorda-se sempre que começou a sua carreira’ por baixo,’ mesmo já fazendo televisão há quase 20 anos, tendo começado a fazer rádio aos 14 anos.  É adora diretora-adjunta do Porto Canal.

Em várias entrevistas que Estela Machado já deu ao longo da sua carreira, esclareceu sempre que continua a ser a mesma pessoa, tendo passado de rádios locais para a agora extinta NTV enquanto ainda tirava o curso em Ciências da Comunicação na Universidade Fernando Pessoa.

A famosa portuguesa afirmou sempre ter orgulho no seu percurso e estar preparada para qualquer cenário. Mesmo sendo pivô agora, afirma que tem “imensas saudades” de estar na rua a fazer reportagens.

Estela Machado é ‘viciada em notícias’


O ritmo de trabalho no mundo da televisão, especialmente para uma pivô que tem de estar sempre a passo do que se passa, é acelerado. Para Estela Machado, no entanto, não é porque é “viciada em notícias,” o que faz com que esteja “sempre a mil.”

A diretora-ajdunta do Porto Canal coordena de qualquer modo a sua vida profissional e pessoa com uma grande organização, seguindo regras e horários rígidos para evitar atrasos. A sua vida pessoal, afirma, gere-a pelo telemóvel e consegue tudo graças ao apoio da sua família.

Sente mais responsabilidade por ser pivô na RTP já tendo até tido dias complicados em que não estava bem, mas teve de fazer o seu trabalho com profissionalismo de qualquer modo. Nesta situação, Estela revelou que tem de “transmitir serenidade” e que deixa os problemas fora do estúdio.

Conduzir é um prazer para Estela


Em entrevistas a jornalista do Porto Canal já afirmou também que conduzir para si é um prazer e uma “forma de desanuviar.” O período de viagens entre casa o trabalho ajudam-na a descomprimir, sendo que gosta de viver fora da cidade e o seu carro acaba por ser uma segunda casa.

Na rua, Estela Machado é reconhecida e reconhece que as pessoas “são sempre muito simpáticas.” Diz que o público hoje em dia é exigente, especialmente com as mulheres, porque a imagem que passam está sempre a ser analisada o mais possível.

Quanto a perguntas de caráter mais pessoal, parece não ter grandes abordagens a pedir-lhe fotografias, ou a quererem falar sobre o seu corpo sensual. Numa entrevista ao Jornal de Notícias, afirmou:
"Eu não gosto muito de falar de mim e as pessoas entendem e aceitam."
A jornalista tem cuidado com a sua privacidade, e afirmou até que sempre gostou de dizer que o que é seu é seu, e que o seu trabalho é de “todos.” Daí, não teve durante muito tempo perfis nas redes sociais, algo que chegou a ser mais difícil no trabalho visto que hoje em dia tudo se passa online.

Páginas dedicadas à sensualidade da pivô


Durante entrevistas confirmou, no entanto, que estava ciente de que tem algumas páginas no Facebook e noutras redes sociais dedicadas a si e ao seu trabalho. Apesar de muitas vezes o destaque ser o seu profissionalismo, noutras o seu corpo é que é comentado.

Estela Machado aparenta de qualquer modo ter bastante cuidado com o que mostra da sua imagem, não exibindo decotes demasiado ousados no trabalho, ou não mostrando demasiado as suas pernas com vestidos curtos.

Fotos mais sensuais de Estela Machado


Ainda assim, a jornalista do Porto Canal acaba por, por vezes, exibir o seu sensual corpo nas redes sociais, mostrando as curvas em fatos de banho reveladores, ou mostrando as pernas em calções e vestidos curtos.

Numa fotografia em que Estela exibe as pernas, muitos dos comentários focam-se em elogiar a jornalista, dizendo-lhe que é perfeita e “lindíssima.”


(Carregue para aumentar)



Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário