Sofia Oliveira é uma popular jornalista e apresentadora do Canal 11, conhecida por, de acordo com muitos, acabar por solar demasiadas opiniões acerca dos clubes que gosta e não gosta enquanto faz o seu trabalho.


Em vários blogues pela internet é possível ver comentários ao trabalho de Sofia Oliveira, com alguns clipes a serem partilhados onde Sofia aparenta criticar clubes ou até “mandar bocas” contra jogadores ou treinadores rivais.

O Canal 11, segundo o seu Diretor Nuno Santos, não é um canal feito para um clube específico – ao contrário da Benfica TV e Sporting TV – nem um canal da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), mas sim um “canal do futebol português” onde há debates e análises de principais momentos e equipas.

Isto em contraste às análises feitas por canais como a SIC, TVI, e CMTV onde o clubismo reina e são até chamados comentadores para defenderem clubes específicos levantando mais questões e mais polémica pelo caminho.

Sofia Oliveira e a controvérsia dos clubes


No entanto, Sofia Oliveira tem sido bastante polémica no Canal 11, onde a jornalista foi algumas vezes apanhada a criticar em especial o Benfica – um dos três maiores clubes de Portugal – e a apoiar o Sporting.

Em análise, vários já apontaram que a jornalista e apresentadora, antes de ir para o Canal 11, passou mesmo por clubes que parecem apoiar estas posições que tem, tendo sido jornalista na Sporting TV antes, e passado pelos quadros da Young Network Group, a empresa que chegou a gerir a comunicação do Sporting Clube de Portugal.

Grande parte dos fundos da empresa vinha, de fato, do seu trabalho com o Sporting. A empresa chegou a ser acusada – sem grandes provas à priori – de ter criado até uma campanha para descredibilizar os rivais do clube.

No Canal 11, Sofia Oliveira apresenta o “Futebol a Sério,” um programa de análises técnicas do desporto rei em Portugal, e onde tem espaço para analisar tnaot táticas de clubes como jogadas individuais.


Sofia gere também o canal de YouTube “De Cadeirinha,” onde entrevista várias pessoas associadas ao mundo do futebol, incluindo grandes nomes como Vítor Baía. Em cerca de um ano, o canal já teve mais de 110,000 visualizações de vídeos.

Fotos mais sensuais de Sofia Oliveira


Apesar de toda a controvérsia Sofia Oliveira é uma jornalista no mundo do desporto, e tal como Cláudia Garcia acaba por competir para se destacar no pequeno ecrã com “modelos e showgirls” que ganham lugar pela beleza e sensualidade.

Como descrito por Cláudia, algumas jornalistas desportivas acabam por ser mulheres bonitas, de minissaia e decote, a ler as redes sociais em frente ao telespetador. Para competir no setor é necessário ter sensualidade, mesmo que o trabalho feito seja de qualidade.

Na galeria abaixo pode ver algumas das fotos mais sensuais da jornalista e apresentadora do Canal 11 Sofia Oliveira.


(Carregue para aumentar)




Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário