Ana Camboa é uma famosa jornalista desportiva que trabalha atualmente na SPORT TV, mas que já passou por vários meios de comunicação em Portugal e sabe que lida com sentimentos de desconfiança por ser mulher.

A jornalista conseguiu uma bolsa de mérito na Universidade da Beira Interior, onde tirou o seu curso em Ciências da comunicação com especialização em jornalismo, passando mais tarde para um mestrado na Universidade do Porto em Ciências da Comunicação, jornalismo e media.

Passou daí para a carreira profissional. Ana Camboa começou como jornalista estagiária na TVI onde esteve cinco meses, antes de passar para jornalista a tempo inteiro na Lousada TV, tendo passado também pelo Jornal de Lousada.

Ana Camboa enquanto jornalista e apresentadora


Mais tarde, Ana Camboa passou a ser jornalista e apresentadora na Mais Motor TV, estando lá mais de três anos, passando depois para jornalista na Voz Local TV e pela Penafiel TV. A sua carreira incluiu também trabalho na Paredes TV, na Paços de Ferreira TV, e Global TV.

Depois de passar por todos estes meios menos conhecidos, Ana Camboa esteve na Televisão da Comunidade chinesa em Portugal por sete meses, antes de passar mais de um ano na ABOLATV, que precedeu o seu grande passo para a SPORT TV.

É na SPORT TV que Ana Camboa faz agora papel de jornalista e apresentadora há já três anos, tendo aparentemente sido esta a sua casa profissional mais duradora. Foi aqui que ganhou nome enquanto jornalista e famosa portuguesa, apesar de ter um canal de YouTube.



No canal de YouTube, que não é certo ser gerido por Ana Camboa, são partilhadas várias reportagens e entrevistas que a jornalista da SPORT TV já fez.

Ana Camboa lida com sentimento de desconfiança


Em entrevistas que a jornalista desportiva já fez, Ana Camboa revelou com o tempo que quando entrou para o jornalismo não para a área do desporto mas como um todo, e que a especialização acabou apenas por acontecer.

Isto apesar de ter paixão pelo desporto, por o seu pai ser consumidor assíduo de informação desportiva. Passava tardes com ele e a sua vontade de fazer parte levou ao interesse pela área, onde trabalha agora.

Ana afirma que é um facto trabalhar numa profissão mais dominada por homens, mas que a percentagem de mulheres no mundo do jornalismo desportivo está a crescer e que a “inclusão das mesmas é cada vez mais natural.”

Ana compete assim com jornalistas como Sofia Oliveira e Cláudia Garcia, que em si competem com modelos e showgirls por atenção no mundo do jornalismo desportivo, dominado por um publico também interessado na beleza da apresentadora, e como tal no tamanho das mamas e aspeto do rabo.

Sobre esta prevalência de mulheres bonitas no mundo do jornalismo desportivo, diz Ana Camboa:

“Há um sentimento de desconfiança relativamente à nossa competência, que é posta em causa, até darmos provas de que somos capazes. Temos de nos esforçar o dobro para provar que somos capazes ou mesmo que não somos só um rosto bonito.”


Os seus conselhos para mulheres que vão entrar neste mundo são o de não duvidarem das suas capacidades, e de admitirem que apesar de terem limitações que as podem ultrapassar trabalhando muito nelas.

O seu maior desafio atual, diz Ana Camboa, é ser credível na informação que transmite para o público. Pelas suas palavras as mulheres são cada vez mais independentes, e apesar de nunca se ter falado tanto da diferença ou igualdade de géneros, ela “gosta das nossas diferenças.”

A jornalista afirma que são estas que aproximam ambos os géneros, e que permitem que estes se complementem um ao outro. O respeito, no entanto, diz que não devia ter género e “devia ser transversal à humanidade.”

As fotos mais sensuais de Ana Camboa


A jornalista da SPORT TV Ana Camboa não é só mais um rosto bonito, como diz, mas tem de fato uma sensualidade que não passa despercebida aos seus seguidores, tanto que tem algumas páginas de fãs e vê a sua beleza comentada várias vezes em fóruns e nas redes sociais.

A jornalista tem curvas sensuais que não tem medo de exibir em fotos de biquíni, por vezes de calções curtos ou em decotes mais ousados. Numa fotografia até tem o seu companheiro a mexer-lhe no rabo.

Veja na galeria abaixo as fotos mais sensuais de Ana Camboa. 


(Carregue para aumentar)




Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário