De entre todas as jornalistas da CMTV, há sempre algumas que se destacam mais do que outras. Rita Monteiro passa bastante despercebida, mas fez manchetes recentemente com a notícia de que vai ser mãe.

Não é claro se Rita Monteiro vai ser mãe pela primeira vez, mas é certo que vai ter agora o seu primeiro filho com o diretor-geral da TVI Nuno Santos, que se prepara para ser pai aos 52 anos. O filho ou filha de Rita Monteiro está para nascer na primavera de 2021.

Rita Monteiro integrou equipa fundadora da CMTV

O que muitos dos fãs da jornalista podem não saber é que Rita Monteiro é uma das jornalistas fundadoras da CMTV, tal como Tiago Rebelo, João Ferreira, Miguel Fernandes, Cristina Ferreira de almeida, Cátia Nobre, e Andreia Vale.

Andreia Vale, note-se, é a ex-companheira de Nuno Santos e tem com ele um filho de 11 anos, tendo sido também autora de alguns livros além de se ter apaixonado novamente depois de se separar do diretor-geral da TVI depois de cinco anos de relacionamento.

Antes de passar para a CMTV Rita Monteiro era jornalista n’A Bola TV, pelo que a sua carreira tem passado muito pelo jornalismo desportivo, algo que ainda cobre nas reportagens da estação de televisão da Cofina.

Tal como Cláudia Garcia, Rita Monteiro compete com modelos no mundo do jornalismo desportivo onde se enquadra, e luta diariamente com mulheres bonitas de minissaia e tops apertados a “ler notícias das redes sociais” para a televisão.

Como é bastante reservada e se mantém fora da esfera pública, pouco mais há disponível sobre a jornalista que fez parte da equipa fundadora da CMTV. Sabemos, o entanto, que a sua beleza não passa despercebida a internautas que a comentam nas redes sociais e em fóruns online.

As fotos mais sensuais de Rita Monteiro

As redes sociais de Rita Monteiro não estão cheias de fotografias suas sensuais, como estão as de muitas outras jornalistas e famosas portuguesas. Em vez disso, estão fotografias de momentos bem passados e divertidos da vida da jornalista.

Ainda assim, a beleza de Rita destaca-se entre internautas que acabam por comentar os seus belos olhos e boa forma física. Na galeria abaixo encontra as fotos mais sensuais de Rita Monteiro.


(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário