Ao longo dos anos várias foram as assistentes que ajudaram o ‘Preço Certo’ da RTP a ser um sucesso, entre elas Lúcia Custódio.

Ao lado do icónico apresentador do programa, Fernando Mendes, ajudou o programa com a sua sensualidade, sendo uma paixoneta de muitos portugueses durante anos.

Lúcia já não está no programa a RTP, estando agora como assistentes do Preço Certo Lenka da Silva e Teresa Medeiros, que naturalmente também se destacam pela sua sensualidade.

Lúcia Custódio ficou famosa como assistente no 'Preço Certo'


Hoje, Lúcia Custódio é uma famosa atriz e modelo portuguesa, mas grande parte da sua fama foi ganha na RTP, enquanto assistente no programa de Fernando Menes. Entrou no programa juntamente com Lenka da Silva, que ainda hoje lá está.

Alguns críticos afirmam até que Lúcia é apenas famosa pela sua sensualidade e por ter participado no Preço Certo. A verdade é que entrou para o programa em 2010, mesmo ano em que posou para a revista masculina Maxmen.

Lúcia foi uma assistente que entrou no programa para substitui Cristina Martins. Ficou no programa até 2017 tendo depois aos olhos e muitos simplesmente desaparecido da televisão nacional.

A verdade é que, segundo o IMDb, Lúcia estreou-se na televisão nacional enquanto atriz na série juvenil a TVI ‘Morangos com Açúcar’ em 2003, tendo depois passado para Flor do Mar em 2008, e depois para Ele é Ela em 2009, tudo isto antes de ser assistente no Preço Certo.

Lúcia estudou arquitetura


Antes da sua carreira como atriz e modelo ter começado, Lúcia Custódio tirou o curso de arquitetura, ou pelo menos estava a planear fazê-lo antes de passar para o pequeno ecrã.

A atriz e modelo terá estudado arquitetura na Universidade Lusíada até ao 2º ano, antes de passar para outros projetos. Não é certo se Lúcia chegou ou não a concluir o curso que estava a tirar.

Depois de ter estado na televisão nacional ainda fez anúncios publicitários, o que implica que a jovem não terá tido necessidade de voltar a estudar, pelo menos por motivos económicos.

Fotos e vídeos de Lúcia semi-nua


Ao longo da sua carreira como modelo, Lúcia Custódio chegou a posar várias vezes com pouca roupa para as câmaras em sessões e vídeos publicitários.

Um vídeo que deu muito que falar foi um que Lúcia fez para uma mara e roupa, onde não só se mostrou em posições ousadas e com pouca roupa, chegou a fazer cenas topless e semi-nua.

A sessão foi a fantasia de muitos dos seus seguidores que ainda hoje comentam o incrível corpo que Lúcia Custódio tem. Lúcia dá assim ainda que falar, mesmo tendo o vídeo da produção tido sido removido do YouTube por uma violação de direitos de autor.

As fotos mais sensuais e Lúcia Custódio


Mesmo tendo o seu vídeo promocional com cenas semi-nua e topless sido removido, há ainda fotografias extremamente sensuais de Lúcia Custódio a circular pela internet.

A atriz e modelo conta atualmente com 34 anos e tem um corpo quase perfeito que não passa despercebido entre os seus ainda milhares de fãs que a querem ver de volta no pequeno ecrã todos os dias.

Na galeria abaixo pode ver as fotos mais sensuais de Lúcia Custódio, desde o seu belo rabo a decotes sensuais e poses arrasadoras:

(Carregue para aumentar)



Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário