O Canal 11, canal exclusivamente dedicado ao desporto e lançado em 2019 pela Federação Portuguesa de Futebol, tem imensas jornalistas talentosas sendo uma delas a bela Maria Inês Pedroso.

Este é um canal informal e dinâmico que não poupou no talento quando esteve a recrutar, tanto que a sua criação de conteúdo aprofunda de forma extensa os conteúdos desportivos que aborda e torna este mundo mais interessante tanto para quem o segue como para quem não o faz.

Entre todas as jornalistas do Canal 11 há muitas que se destacam. Sofia Oliveira, por exemplo, é uma controversa apresentadora do canal que tem uma legião de seguidores que a adoram, bem como um exército de críticos atrás de si. Outras destacam-se menos pela controvérsia, mas mais pela beldade e profissionalismo.

Maria Inês Pedroso e o percurso pela TVI


Maria Inês Pedroso apresenta o programa “Amor à Camisola” junto da jornalista Sara Freitas. Este é um dos programas de maior audiência do Canal 11 e sempre foi liderado por pivô femininas sem problema.

Apesar de Maria se destacar no Canal 11 enquanto jornalista neste programa, o seu percurso profissional é mais extenso, tendo a profissional passado primeiro pela Bola TV e ainda pelo canal principal da Media Capital, a TVI.

  


Maria Inês Pedroso assim lançou uma carreira inteira antes de passar para o canal da Federação Portuguesa de Futebol, ao ponto de já ter larga experiência na apresentação e jornalismo desportivo graças ao seu percurso a Bola TV e TVI.

A jornalista é bastante conhecida pelo seu profissionalismo e pela exigência pessoal que coloca nos projetos que encara. Maria Inês Pedroso deixa sempre saudades pelos sítios onde passou e é muito elogiada pelos colegas e amigos, tendo todo o potencial para ser um dos mais influentes rostos do jornalismo desportivo no futuro.

Fotos de Maria Inês Pedroso


Apesar do seu incrível talento e beleza, Maria Inês Pedroso é uma jornalista relativamente conservadora, ao ponto de que não partilha fotos do rabo e mamas nas redes sociais, ao contrário de outras profissionais que se destacam por isso.

Ainda assim a sua beleza é inconfundível e a jornalista do Canal 11 destaca-se sempre quando publica uma fotografia ou esboça um sorriso no pequeno ecrã. Veja algumas das mais belas fotos de Maria Inês Pedroso na galeria abaixo.

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário