O universo audiovisual está repleto de atrizes espanholas de qualidade surpreendente. Ainda que não seja o país que produza o talento mais mediático, há imensas atrizes de sangue espanhol, que muitas vezes nem desconfiamos que o são, mas que fazem furor pela sua beleza e competência.

Estas atrizes tendem a ser, não só extremamente bonitas, como também muito talentosas. Em seguida apresentaremos uma lista de algumas das atrizes espanholas mais bonitas.

Algumas delas já muito conhecidas do grande público, mas também outras que conhecerá pela primeira vez, tendo assim a oportunidade de começar a descobrir o seu trabalho de qualidade.

Andrea Duro




Andrea Duro destaca-se por ter um dos rostos mais doces que poderemos encontrar entre atrizes espanholas. Nascida em Espanha a 14 de Outubro de 1991, Andrea iniciou a sua carreira através da série televisiva “Cuéstion de Sexo”, e desde aí tem-se mantido particularmente fiel às produções nacionais, não participando muito em trabalhos internacionais.


O seu trabalho mais conhecido é, possivelmente, o filme Xtreme da Netflix.

Ana de Armas



Apesar de ter nascido em Cuba, Ana de Armas tem sangue espanhol, da sua parte materna. Podia ter crescido em Espanha se os seus avós não tivessem emigrado para Cuba, mas não deixa de ser digna desta lista, ainda que poucos conheçam a sua origem hispânica.

É, atualmente, uma das atrizes espanholas mais populares e requisitadas de Hollywood, não só pelo seu olhar magnético, como também pelo seu excelente desempenho em filmes como “Blade Runner 2049” e “No Time To Die”.

Nascida em 1988, Ana de Armas começou a atuar logo aos 17 anos, estreando-se na longa-metragem espanhola “Una rosa de Francia”. Mais tarde, em 2014, fez a sua transição para Hollywood, e desde aí tem vindo a crescer dramaticamente enquanto estrela de cinema

Leia também: 18 atrizes portuguesas da TVI que marcaram o canal

Àstrid Bergès-Frisbey



Sem dúvida, uma das atrizes de origem hispânica mais belas de sempre. Nasceu a 26 de Maio de 1986, em Barcelona, e é especialmente conhecida pelas suas participações em produções como “The Sea Wall” e “Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides”.

Também é popular por ter desempenhado o papel de Mage em “King Arthur: Legend of the Sword”. Apesar de ter nascido em Espanha, foi em França que Àstrid iniciou a carreira de atriz, atuando, maioritariamente, em produções televisivas.

Mais tarde, e ainda antes de começar em grandes produções de Hollywood, fez também furor enquanto modelo, carreira essa na qual também acabou por ser muito bem sucedida, tendo mesmo servido como cara de diversas grandes marcas de roupa.

Pilar López de Ayala




Nascida em Madrid a 18 de Setembro de 1978, Pilar López é uma atriz espanhola deslumbrante e extremamente talentosa, tendo feito a sua estreia em 1995, no filme “El niño invisible”. O seu talento tem sido bastante consagrado ao longo dos anos, como é o caso de em 2001, ano em que recebeu 5 prémios de melhor atriz pela sua participação em “Juana La Loca”.

Apesar do seu sucesso, Pilar López tem-se mantido ativa maioritariamente em filmes espanhóis, não tendo grande historial em Hollywood.

Maria Valverde




Nasceu em 1987 em Carabanchel, Espanha, e iniciou-se no universo da representação logo aos 16 anos através do filme “La Flaqueza del Bolchevique”, trabalho pelo qual acabou sendo premiada como melhor atriz no 18º Prémio Goya.

Em 2009 estreou-se internacionalmente através da participação no filme do consagrado Ridley Scott, “Cracks”, tendo mais tarde voltado a trabalhar com o mesmo, desta vez ao lado de Christian Bale em “Êxodo: Deuses e Reis”.

Em todos os seus papéis Maria Valverde tem-se revelado como uma atriz muito talentosa, o que, conjugado com a sua beleza, está a transformá-la numa profissional muito requisitada a nível internacional, tendo já mais trabalhos em vista onde estarão envolvidos outros talentos de grande renome.

Ivana Baquero




Ivana é mais uma belíssima jovem atriz espanhola que tem vindo a ganhar popularidade no decorrer dos últimos anos. Nascida em 1994, em Barcelona, Ivana é particularmente conhecida por desempenhar o papel de Eltria na série “The Shannara Chronicles”.

Apesar da sua crescente popularidade, Ivana ainda não tem um historial profissional muito extenso, visto que também ainda é bastante jovem. No entanto, já teve a oportunidade de trabalhar com Guillermo Del Toro, um realizador muito celebrado, no filme de terror “El laberinto del fauno”, que foi muito recebido a nível crítico e acabou por se revelar crucial no lançamento de Ivana Baquero para o estrelato.

Pode interessar: 15 atrizes portuguesas loiras que abusam na sensualidade

Inma Cuesta




Nasceu a 25 de Junho de 1980 em Valência e começou por ganhar notoriedade logo muito cedo pelo seu papel no musical “Hoy no me puedo levantar”.

Enquanto cantora, Inma conseguiu atingir um impressionante grau de sucesso em Espanha, tendo muito rapidamente começado a receber grande destaque enquanto estrela televisiva.

Mais tarde começou, também, a atuar em longas metragens, e ainda que não seja muito conhecida internacionalmente é hoje uma das mais famosas atrizes em espanha, sendo particularmente reconhecida pelo seu papel em filmes como “The Sleeping Voice”, “The Bride” e “Three Many Weddings”.

Amaia Salamanca




Amaia Salamanca é, de longe, uma das mais belas e aclamadas atrizes espanholas da atualidade. Nasceu em Madrid, a 28 de Março de 1986 e iniciou a sua carreira com um papel em “SMS, sin miedo a soñar”, tendo a partir daí participado em diversas séries e longas-metragens, entre elas “Sin tetas no hay paraíso”, “No estás sola, Sar”, “Gran Hotel” e ainda a produção da Netflix “Bienvenidos a Edén”, que muito tem contribuído para o crescimento expressivo da sua popularidade enquanto atriz.

Para além do seu trabalho em cinema e televisão, Amaia Salamanca também tem alguma experiência em peças de teatro, como é o caso de “Barcelona: Surf Destination” e “La Piel Del Tambor”. Tirando isto, não será, certamente, surpresa para ninguém que Amaia tenha também uma carreira muito bem sucedida no mundo da moda, uma vez que é uma mulher extremamente linda e elegante, o que muito tem ajudado a sua carreira enquanto atriz.
Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário