
Cristina Martins foi assistente de O Preço Certo durante cerca de nove anos. A sua saída foi explicada numa entrevista ao Record publicada em fevereiro de 2011: o marido aceitou um projeto profissional em Londres e Cristina decidiu acompanhar a família.
O percurso no programa
Cristina fez parte da equipa da versão iniciada em 2002, primeiro apresentada por Jorge Gabriel e, desde 2003, por Fernando Mendes. O apresentador voltou a mencioná-la quando recordou os colegas numa publicação divulgada pela RTP em 2013.
Porque deixou O Preço Certo?
Na entrevista de 2011, Cristina explicou que a família não queria viver separada por causa do trabalho do marido em Londres. O Record também noticiou que pretendia fazer um curso de restauro urbanístico. Não há base para afirmar como decorreu a sua vida profissional ou familiar nos anos seguintes sem fontes atuais.
Quem ocupou o lugar?
Depois da saída de Cristina, Lúcia Custódio integrou a equipa. Em 2017, Teresa Medeiros passou a ser assistente. Lê o nosso guia das assistentes de O Preço Certo.
Fontes
- Record, 5 de fevereiro de 2011: entrevista sobre a saída.
- RTP, 2013: Fernando Mendes recorda a equipa.
- RTP, 2017: entrada de Teresa Medeiros.
Atualizado em 1 de outubro de 2026.
PUBLICIDADE