Anne de Paula é uma modelo brasileira de 25 anos que está rapidamente a ganhar reconhecimento pelo seu impressionante corpo. Nos Estados Unidos, chamou a atenção de muitos, incluindo Joel Embiid, dos Philadelphia 76ers. Embiid, um jogador de basquete profissional camaronês, terá ficado encantado pelo charme de Paula depois de Paula ter posto fim ao seu relacionamento com Danny O'Donoghue, o vocalista da banda The Script. 

Além de seus relacionamentos, de Paula também foi nomeada Modelo do Ano pela Sports Illustrated. A Sports Illustrated é uma revista masculina altamente respeitada que é conhecida pela sua edição de biquíni, que apresenta modelos em fatos de banho reveladores. 

A fama da modelo

Ao ser nomeada Modelo do Ano, de Paula segue os passos de outras modelos de sucesso, como Heidi Klum e Kate Upton, que também foram destacadas na revista com corpos estilo ampulheta.

De Paula também chamou a atenção da Sports Illustrated com as suas sessões de fotos na praia, incluindo uma em que o seu biquíni foi pintado no corpo e a modelo estava sem roupa. Como brasileira, a praia é um cenário natural para de Paula, e as suas numerosas fotos de biquíni no Instagram certamente chamaram a atenção dos editores da Sports Illustrated. 

Nas redes sociais, a modelo brasileira conta já com mais de 250,000 seguidores dedicados que não perdem qualquer oportunidade de falar sobre o seu incrível corpo.

Fotos sensuais de Anna de Paula

Com seu potencial e a qualidade de suas fotos, de Paula está bem encaminhada para se tornar uma sensação global. Na galeria de fotos abaixo pode ver o escaldante corpo de Anna de Paula, que conta com mamas grandes e uma sensualidade de outro mundo.

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário