Diana Cardoso é uma das jornalistas que faz parte do canal de televisão da Cofina, a CMTV, integrando o seu autêntico exército de repórteres. Diana destaca-se por fazer parte do jornalismo de investigação no canal.

Apesar de não se saber ao certo quantos jornalistas tem a CMTV – esses números estão reservados para a Cofina - sabe-se que Diana Cardoso se juntou a Tânia Laranjo para liderar o ‘Doa a Quem Doer’, um programa de investigação do Correio da Manhã que exploro novos temas regularmente.

Carreira de Diana Cardoso até à CMTV

 Diana Cardoso tem mais de cinco anos de experiência na área, tendo começado a sua carreira enquanto estagiária na SIC em 2016, onde foi responsável por produzir e escrever peças para a emissora. Em 2021, juntou-se à Cofina Media como jornalista, onde trabalha atualmente.

Além de seu trabalho como jornalista, Diana Cardoso também trabalhou em meios de comunicação como fotógrafa. Ela escreveu e produziu conteúdo para a WLBSolutions e trabalhou como fotógrafa para a Mood.

A jornalista destaca-se ainda na sua carreira por ter sido membro de várias organizações e clubes, incluindo o Núcleo de Estudantes de Comunicação e Multimédia da Universidade Lusíada de Lisboa e a Sociedade de Debates da Universidade Lusíada de Lisboa.

Diana Cardoso não só ajuda a liderar o ‘Doa a Quem Doer’, como também é conhecida por ter feito vários diretos para o canal de televisão da Cofina, onde se destacou tanto a sua incrível qualidade enquanto jornalista como a sua beleza.

Jornalista dá pouco nas vistas nas redes sociais

Apesar de ser uma jornalista reconhecida na CMTV e de ser admirada por seus fãs devido à sua incrível beleza, Diana Cardoso tem pouca presença online, mantendo seus perfis nas redes sociais privados e acessíveis apenas para aqueles que ela escolher.

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário