Mariana Lopes é uma jornalista com mais de três anos de experiência na área. Ela começou a sua carreira como estagiária na SIC em 2015, onde foi responsável por escrever e produzir peças para a emissora. Em 2019, juntou-se à CMTV como jornalista, onde continua a trabalhar hoje em dia.

Além de seu trabalho como jornalista, Mariana Lopes também trabalhou em rádio, pois escreveu e produziu conteúdo para a Rádio IPLay. Ela também colaborou com o Jornal Akadémicos, onde trabalhou como estagiária e colaboradora.

A carreira de Mariana Lopes

Ao longo de sua carreira, Mariana Lopes demonstrou uma forte capacidade de trabalhar em equipa e produzir conteúdo de alta qualidade em prazos apertados. Ela é habilidosa no que toca ao Microsoft Office e foi recomendada pelos seus colegas pelo seu proficiência com estas ferramentas.

A formação da jornalista da CMTV passou pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais em 2012, onde conseguiu um diploma em Comunicação e Educação Multimédia. A jornalista continua a trabalhar na sua área e a desenvolver as suas capacidades, sempre à procura de novas oportunidades para crescer.

Conteúdos de qualidade na CMTV

Como jornalista da CMTV, o trabalho de Mariana Lopes pode ser visto no site da emissora e nas suas páginas nas redes sociais. A CMTV publica regularmente atualizações e destaques de sua programação no Facebook, Instagram e Twitter, onde basta ver o nome dos autores para encontrar muito do trabalho de Mariana.

A jornalista da CMTV mantém os seus perfis nas redes sociais relativamente inacessíveis, ao contrário de algumas outras jornalistas que se submetem mais ao escrutínio do público, sendo que são muitas vezes alvo por publicarem fotografias ousadas.

 

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário