A BenficaTV, também conhecida pelo seu novo nome BTV, é o canal de televisão do Sport Lisboa e Benfica e é o primeiro canal televisivo de um clube português, que em parte de destaca graças às talentosas jornalistas da BenficaTV.

O canal transmite os jogos das modalidades de pavilhão do clube, as equipas de formação e feminina de futebol, e vários programas informativos e de entretenimento sobre o universo benfiquista, além dos jogos de futebol do clube.

A BenficaTV conta com uma equipa de jornalistas profissionais, competentes e apaixonados pelo seu trabalho. Alguns desses jornalistas são também muito populares entre os adeptos do clube e os telespectadores do canal, pela sua beleza, simpatia e qualidade.

Susana Carro


Susana Carro é uma das vozes e rostos mais conhecidos da BenficaTV. A jornalista algarvia trabalha no canal desde 2008, ano em que iniciou as suas emissões regulares. Susana apresenta programas como noticiários, onde dá a conhecer as últimas notícias sobre o clube.

Ela também conduz entrevistas com personalidades ligadas ao clube, como jogadores, treinadores, dirigentes e adeptos. A jornalista também faz reportagens em direto dos jogos do Benfica nas diversas modalidades, acompanhando a equipa principal de futebol nas competições nacionais e internacionais, bem como as equipas de formação e feminina.

Susana Carro é benfiquista desde pequena e revela que trabalhar na BenficaTV é um sonho realizado. Nas redes sociais, Susana Carro faz sucesso pela sua beleza e pelas suas curvas, tendo milhares de seguidores que a elogiam constantemente.

Sónia Salgueiro Silva


Sónia Salgueiro Silva é uma apresentadora e repórter na BTV, que apresenta o programa Pelas Casas do Benfica, que mostra as diferentes filiais do clube pelo mundo.

Além da sua carreira na televisão, Sónia Salgueiro Silva é jornalista freelancer e já trabalhou para várias revistas e jornais, como a VIP, a Visão Saúde, o Diário de Notícias e a Notícias Magazine.

Sónia Salgueiro Silva publica fotos e vídeos do seu dia a dia nas redes sociais, recebendo varias vezes elogios de fãs. Carnaval, festas, e samba são coisas que a jornalista de 40 anos já mostrou serem do seu agrado.

Leia também: As jornalistas da SporTV mais famosas 

Carina Bento


Carina Bento é mais uma das jornalistas da BenficaTV, além de também ser editora e pivot. A jornalista já trabalha no canal do clube há mais de uma década e faz reportagens sobre os jogos, as modalidades e os bastidores do clube.

Carina tem uma licenciatura em Comunicação e Jornalismo pelo Instituto Português de Estudos Superiores e tem experiência em várias áreas.

Raquel Mateus Silva


Raquel Mateus Silva é uma veterana no que toca às jornalistas da BenficaTV. Raquel faz reportagens sobre os jogos, as modalidades e os bastidores do clube, e antes de entrar na BTV foi promotora de eventos na Fórmula P, uma empresa de marketing e comunicação.

A jornalista tem formação em Comunicação Social e Cultural pela Universidade Católica Portuguesa e fez um atelier de imprensa escrita no Cenjor, um centro de formação profissional para jornalistas. Tem experiência em vários temas, como desporto, cultura e sustentabilidade ,é fã do Benfica, e diz-se ter 36 anos e ser natural de Lisboa.

Pedro Pinto


Pedro Pinto é o responsável pela área de conteúdos da Benfica TV e também apresenta programas como BTV Especial, BTV Entrevista e BTV Debate. É um jornalista experiente e credível, que já trabalhou em vários órgãos de comunicação social.

Rafaela Alves


Esta é uma das mais recentes jornalistas na BenficaTV, tendo começado a sua posição em Maio de 2021 como estagiária, onde redigia já peças jornalísticas sobre futebol e outras modalidades onde o clube está envolvido.

Em 2023, Rafaela passou a jornalista no canal, num cargo que tem tido desde então.

Pode interessar: Estas são as jornalistas mais famosas do Porto Canal 

Sara Almeida Oliveira


Sara Almeida Oliveira é uma jornalista da BTV que já faz o seu trabalho no canal do clube há 14 anos, tendo ao longo do seu percurso feito entrevistas, apresentado noticiários, e participado em emissões especiais no canal.

Também chegou a ser professora convidada em vários locais, visto que a sua carreira também já a viu passar pela RTP e pelo Parlamento Europeu, onde foi jornalista estagiária.

Ana Lúcia Matos


Por fim, concluímos esta lista de jornalistas da BenficaTV com uma que já não está no canal. Ana Lúcia Matos é uma figura pública e uma apresentadora de televisão que trabalhou para a TVI e para a Benfica TV.

A apresentadora conta com mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, onde publica fotos das suas viagens e do seu incrível corpo, por vezes em biquínis reduzidos.

Ana Matos foi recentemente detida juntamente com o marido por estar envolvida num esquema de fraude fiscal que alegadamente defraudou estados europeus em mais de mil milhões de euros. A polícia apreendeu vários bens de luxo na sua propriedade, como sapatos, malas, relógios e peças de arte. O marido dela está atualmente em prisão preventiva enquanto ela aguarda julgamento.
Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário