Existem diferentes tipos de corpo, sendo um deles o corpo pera, também conhecido como triângulo, que é um dos tipos mais comuns entre os exemplares femininos. É caracterizado por quadris mais largos que os ombros e uma cintura muito bem definida, havendo várias famosas com corpo pera.

Para explicar melhor a natureza deste formato corporal, neste artigo falaremos de diversas celebridades que se enquadram nesta categoria estética. Poderá, depois, usá-las como inspiração para escolher estilos de vestuário que poderão combinar melhor com as linhas do seu corpo.

Jennifer Lopez


A icónica artista Jennifer Lopez é, há já muito, venerada pelas suas curvas sinuosas e estilo glamoroso. Com um dos corpos pera mais famosos do planeta, J-Lo usa vestidos que contribuem para acentuar ainda mais a sua cintura e destacar os quadris voluptuosos que a caracterizam.

Jennifer também costuma apostar em calças de cintura alta e blusas ousadas, que lhe permitem criar uma silhueta equilibrada e sofisticada.
 

Beyoncé


A diva da pop representa mais outro grande exemplo de uma celebridade com um magnífico corpo pera, que exibe orgulhosamente ao escolher roupas que acentuam a sua silhueta.

Beyoncé opta, frequentemente, por peças que realçam a sua cintura e equilibram o seu visual, como vestidos justos, dotados de detalhes na cintura e conjuntos de cropped e saia que ajudam a destacar as suas magníficas curvas.

Leia ainda: 12 Famosas com corpo ampulheta que são exemplos de beleza

Kim Kardashian




Mundialmente reconhecida pelas suas curvas lendárias, Kim Kardashian destaca-se como uma grande inspiração para mulheres com este tipo de corpo, uma vez que tem um talento único para escolher peças de vestuário que em muito beneficiam as particularidades da sua estética corporal.

Kim aposta, regularmente, em calças justas e saias de cintura alta, que criam uma silhueta equilibrada e extremamente chamativa, o que em muito tem contribuído para que se tivesse tornado numa das celebridades mais cobiçadas de sempre.

Shakira


A estrela colombiana é mais outra grande celebridade dotada de um belíssimo corpo pera, e sabe como usar a moda a seu favor, gostando de escolher roupas que lhe valorizam a cintura e criam uma silhueta distinta e equilibrada, como é o caso de vestidos com detalhes na cintura e saias em formato "A".

Shakira também adora calças de ganga de cintura alta, que lhe ajudam a realçar as suas curvas e a criar a ilusão de umas pernas mais longas e sensuais.

Scarlett Johansson


A estrela da Marvel também é conhecida por ter um dom muito especial para a escolha de peças que favorecem fortemente o seu corpo pera. Costuma optar por vestidos que realçam a sua cintura e coxas voluptuosas, como é o caso de calças e saias bem justinhas, através das quais as suas magníficas curvas podem realmente brilhar e destroçar corações.

Entre as peças que Scarlett gosta de usar, destacamos também calças de cintura alta e blusas soltas, que lhe proporcionam uma silhueta harmoniosa e elegante.

Christina Aguilera


A talentosa cantora Christina Aguilera é conhecida, não só pelas suas poderosas habilidades vocais, como também pelo seu magnífico e memorável corpo pera.

Christina gosta de exibir as suas curvas, optando por roupas que acentuam a sua cintura e destacam os seus quadris e tende a ter preferência por vestidos justos, saias lápis e calças de cintura alta que para além de lhe realçar a silhueta dão-lhe também um toque de sofisticação.


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário