O cinema mexicano tem sido uma indústria em constante crescimento no decorrer das últimas décadas. Um dos principais factores por detrás de todo esse sucesso é o talento e a beleza indiscutíveis de muitas das atrizes mexicanas de renome.

Estas atrizes tendem a caracterizar-se, não só pela sua beleza, como também pelo carisma e incrível habilidade de representação, que muito rapidamente tem conquistado o coração do público a nível mundial. Para explorar melhor este fenómeno, neste artigo daremos a conhecer 10 atrizes mexicanas extremamente sensuais que são, atualmente, muito mediáticas.

Salma Hayek


Salma Hayek é, sem sombra de dúvida, uma das atrizes mexicanas mais famosas, emblemáticas e aclamadas internacionalmente. Nascida em 2 de setembro de 1966 em Coatzacoalcos, México,

Salma alcançou o estrelato em Hollywood com o seu papel em "Frida", pelo qual foi indicada ao Óscar de Melhor Atriz. Outros projetos que muito contribuíram para o seu sucesso incluem "Grown Ups", "Desperado" e "From Dusk Till Dawn".

Leia também: 15 atrizes portuguesas loiras que abusam na sensualidade

Eiza González


Eiza González nasceu em 30 de janeiro de 1990 na Cidade do México. Começou por ganhar fama com o seu papel na série de televisão "Lola: Érase una vez".

Desde então, Eiza tem vindo a expandir a sua carreira internacionalmente, participando em filmes como "Baby Driver" e "Bloodshot". Para além de uma carreira de grande sucesso no cinema e na televisão, Eiza é também conhecida pelo seu trabalho enquanto cantora e modelo.

Maite Perroni


Maite Perroni nasceu em 9 de março de 1983 na Cidade do México. Viu a sua carreira lançada para o estrelato na sequência da sua participação em "Rebelde" e como membro da banda RBD.

Desde então, Maite tem marcado presença em diversas telenovelas e séries de televisão, como é o caso de "Cuidado con el ángel", "Triunfo del amor" e "Papá a toda madre". Vale a pena mencionar que, para além de atriz, Maite mantém também uma carreira enquanto cantora e compositora.

Ana de la Reguera


Nascida a 8 de abril de 1977 em Veracruz, Ana de la Reguera deu início à sua carreira na televisão mexicana, mas rapidamente fez a transição para Hollywood, tendo aí vindo a atuar em filmes como "Nacho Libre", "Cowboys & Aliens" e "The Book of Life". Além disso, Ana também teve papéis importantes em séries de televisão como "Eastbound & Down" e "Goliath".

Pode interessar: Estas são as atrizes mais bonitas de Portugal

Paulina Goto



Paulina nasceu a 29 de julho de 1991 em Monterrey. O início da sua carreira ficou marcado pela sua participação na telenovela "Niña de mi corazón", papel pelo qual começou por ficar conhecida.

Desde então, tem participado numa multitude de telenovelas e séries de televisão, como é o caso de "Mi corazon es tuyo" e "El vuelo de la Victoria". Tal como diversas outras atrizes mexicanas, também se dedica a outras formas de arte, sendo também cantora e compositora.

Camila Sodi



Camila Sodi, nascida a 14 de maio de 1986 na Cidade do México, é atriz, cantora e modelo. Ganhou popularidade pelo seu papel na telenovela "Inocente de ti" e desde então tem atuado em várias produções, incluindo filmes como "Niñas Mal" e "Compadres".

Camila também é conhecida por ser sobrinha da famosa cantora e atriz Thalía, e recentemente ganhou destaque pelo seu papel na série "Luis Miguel" como Erika, o interesse amoroso do protagonista.

Martha Higareda


Martha Higareda nasceu a 24 de agosto de 1983 em Villahermosa, no México. Iniciou-se no cinema mexicano com filmes como "Amar te duele" e "Niñas mal", mas ganhou reconhecimento internacional com o seu papel na série de ficção científica "Altered Carbon". Martha também é escritora e produtora e tem trabalhado em várias produções mexicanas e internacionais.

Veja também: 18 atrizes portuguesas da TVI que marcaram o canal

Karla Souza


Karla Souza nasceu a 11 de dezembro de 1985 na Cidade do México. Estudou atuação nos Estados Unidos e em Inglaterra antes de começar sua carreira no cinema mexicano com filmes como "Nosotros los Nobles" e "Instructions Not Included", tendo mais tarde alcançado sucesso internacional com o seu papel na série de televisão "How to Get Away with Murder", onde interpretou Laurel Castillo.

Aislinn Derbez



Nascida a 18 de março de 1987 na Cidade do México, Aislinn Derbez é conhecida por ser filha do famoso ator e comediante Eugenio Derbez. Aislinn tem dado cartas, tanto no cinema mexicano, quanto no americano, com filmes como "A la mala" e "Win It All".

Além disso, também é conhecida pelo seu trabalho na série de televisão "La casa de las flores", bem como pela sua atuação em diversas campanhas publicitárias.

Altair Jarabo


Nasceu a 7 de agosto de 1986 na Cidade do México e começou sua carreira como modelo, antes de se aventurar pelo universo da representação. Ganhou particular destaque pela sua atuação em várias telenovelas, como é o caso de "Al diablo con los guapos", "Mi pecado" e "Que te perdone Dios".

Para além dos seus trabalhos em telenovelas, também participou em diversos filmes mexicanos e séries de televisão, consolidando-se enquanto uma das atrizes mais promissoras do México.

As atrizes mexicanas mencionadas neste artigo são apenas uma pequena amostra do talento e da beleza que este país tem vindo a oferecer ao mundo no decorrer das últimas décadas. As artistas aqui referidas provaram ser, não só atrizes excecionais, como também mulheres inspiradoras que representam na perfeição a riqueza cultural do seu país.

Estas atrizes continuam a brilhar tanto no cinema mexicano quanto no internacional, conquistando cada vez mais fãs e provando que a beleza e o talento podem andar de mãos dadas.

(Carregue numa imagem para aumentar)
Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário