O povo sueco é mundialmente famoso pela sua beleza natural e, sem dúvida, pelos seus exemplares femininos de estética magnificente. Neste artigo abordaremos essa realidade, ao explorar 10 modelos suecas que, pela sua sensualidade, não deverá deixar de conhecer.

Frida Gustavsson

Nascida em Estocolmo a 6 de junho de 1993, Frida Gustavsson é uma modelo e atriz de grande sucesso internacional, tendo, apenas 19 anos de idade, desfilado para marcas de grande renome, entre elas Ralph Lauren, Louis Vuitton, Givenchy, Calvin Klein e diversas outras.

Frida também aparenta ter uma carreira promissora à sua frente no mundo do cinema, contando com participações em filmes como "Arne Dahl: Efterskalv", "Dröm" e "Swoon".

Liza Berggren

Tendo nascido em Mölndal, a 6 de fevereiro de 1986, Liza Berggren é particularmente conhecida pelo seu estatuto enquanto ex-Miss Mundo Suécia. Liza tem vindo a dedicar-se muito seriamente à sua carreira de modelo desde a sua participação no concurso Miss Mundo em 2005.

O concurso abriu-lhe as portas para trabalhar com diversos designers de moda de grande gabarito, como é o caso de Carlings, Anne Karine e Christopher Kane. Atualmente, Liza trabalha com agências de moda na Suécia, Noruega, Itália, Alemanha, Reino Unido, Espanha, Dinamarca, África do Sul e EUA.

Caroline Maria Winberg

Nascida a 27 de março de 1985, Caroline Maria Winberg é uma supermodelo, atriz e apresentadora de televisão sueca. Com apenas 16 anos, iniciou a sua carreira de modelo e, ao longo dos anos, tem vindo a trabalhar com grandes marcas do universo da moda, como é o caso de Valentino, Versace, Armani, D&G, Tommy Hilfiger, entre outras. Caroline também é muito conhecida por ter participado no famoso desfile da Victoria's Secret durante seis anos consecutivos.

Ronnia Fornstedt

Ronnia Fornstedt, nascida a 25 de dezembro de 1990, destaca-se, tanto como modelo de moda, quanto blogger, que deixou a sua marca no universo da moda ao ser coroada Miss Universo Suécia em 2011.

 Leia ainda: 15 atrizes portuguesas loiras que abusam na sensualidade

Desde aí, tem captado a atenção de uma multitude de agências de renome internacional, entre elas a Zap Models e a Elite Stockholm, bem como de diversas marcas de produtos para a pele, como é o caso da Transderma Skin Care. O seu blog de moda e beleza, onde partilha dicas e novidades sobre o mundo da moda, também tem vindo a ser alvo de imenso sucesso no decorrer dos últimos anos.

Mini Andén

Mini Andén é uma modelo, atriz, apresentadora e produtora sueca, nascida em Estocolmo a 7 de junho de 1978. Mini conta uma carreira internacional de grande sucesso, tendo trabalhado com fotógrafos de talento notável, entre eles Patrick Demarchelier, Craig McDean e Michel Comte. No mundo do cinema, Mini participou em filmes como "Tropic Thunder", "My Best Friend's Girl" e "The Mechanic".

Mona Johannesson

Nascida em Huskvarna a 18 de setembro de 1987, Mona Johannesson é considerada uma das mulheres mais bonitas da Suécia. Iniciou a sua carreira como modelo aos 14 anos, tendo sido apelidada de "Baby Kate" devido à sua semelhança com a icónica Kate Moss.

Já desfilou para marcas como Dolce & Gabbana, Chanel e Fendi, e para além de desfilar nas passarelas, também já apareceu em várias capas de revistas internacionalmente famosas, como Vogue, Elle e Harper's Bazaar. A sua carreira também está repleta de campanhas publicitárias para marcas como H&M, Hugo Boss e Burberry.

Elsa Hosk

Elsa Hosk nasceu em Estocolmo a 7 de novembro de 1988 e é uma modelo sueca mundialmente conhecida por ser um dos "Anjos" da Victoria 's Secret. Elsa começou a modelar aos 14 anos e, desde então, já trabalhou com marcas como Dior, Dolce & Gabbana, Free People e Guess. Além de ser um rosto conhecido na indústria da moda, Elsa também é uma ex-jogadora profissional de basquete na Suécia.

Kelly Gale

Kelly Gale, nascida em Gotemburgo a 14 de maio de 1995, é uma modelo sueca de ascendência indiana e australiana, notável pelo seu exotismo extremamente invulgar para uma sueca. Kelly começou a modelar aos 13 anos e, desde então, já desfilou para marcas como Chanel, Ralph Lauren e Tom Ford. Kelly também é muito conhecida enquanto modelo da Victoria's Secret, desfilando regularmente no famoso desfile anual da marca.

Pode interessar: As 10 modelos Italianas mais bonitas

Elin Kling

Para além de modelo e designer, Elin Kling trabalha também enquanto “influencer”. Destaca-se por  ser uma das modelos mais bem-sucedidas da Suécia, bem como por ser a fundadora da marca de moda Totême.

Deu início à sua carreira como estilista e editora de moda, tendo rapidamente se tornado conhecida pelo seu estilo único e inovador, o que a levou a trabalhar com marcas como H&M e Net-a-Porter. Hoje é, sem sombra de dúvida, uma das personalidades suecas mais conhecidas do mundo da moda.

Hedvig Palm

Hedvig Palm nasceu a 27 de fevereiro de 1995 e deu início à sua magnífica carreira de modelo aos 16 anos. Tornou-se conhecida pela sua beleza logo desde muito cedo, acabando por atrair a atenção de algumas das maiores marcas de moda do mundo, como é o caso de Prada, Calvin Klein, Gucci e Givenchy.

A sua beleza versátil e a sua elegância inconfundível fazem dela  uma das modelos mais requisitadas da indústria da moda, garantindo-lhe múltiplas capas em revistas como Vogue, Elle e W Magazine. 

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário