À medida que se aproxima o mês de dezembro, Lisboa desperta com a magia do Natal. Este ano, um dos maiores e mais esperados eventos será o Mercado de Natal na Fábrica do Braço de Prata, programado para os dias 2 e 3 de dezembro. Espalhando a alegria natalina, este mercado promete ser um paraíso para os amantes de produtos sustentáveis e artesanato.

Com mais de 50 bancas, os visitantes terão a oportunidade de explorar uma vasta gama de produtos, incluindo artesanato, bijuteria, vestuário, cosméticos e diversas opções de alimentação. A singularidade deste mercado reside na sua forte ênfase na sustentabilidade, destacando-se especialmente pela oferta de alimentação vegana e produtos amigos dos animais.

Para os amantes da cultura e do lazer, o mercado oferece uma programação rica e diversificada. As atividades iniciam-se no dia 2 de dezembro, com a oficina "Rebrinqueclar" por Sandra Rocha, onde as crianças terão a chance de criar brinquedos com materiais reciclados. Haverá também uma aula de yoga com Inês Corte Real Mira, e um workshop inovador sobre como fazer embrulhos sustentáveis por Isadora Regis. O Pai Natal fará sua aparição para encantar os mais pequenos, e não faltarão sessões de showcooking, como a de Marina Antunes, que ensinará a fazer deliciosas bolachas natalícias.

O dia 3 de dezembro traz ainda mais atividades. O workshop "Decorações natalícias", liderado por Sueli Marques e Rita Vieira, ensinará a criar enfeites de Natal sustentáveis. Bá de Sá irá encantar os participantes com a arte de fazer doces típicos de Natal, enquanto Nicole Ostrovan oferecerá um workshop intitulado “Tecer a Natureza”. O dia termina com uma conversa aberta sobre "Proteínas vegetais" por Nuno Varela, abordando tópicos importantes sobre nutrição vegana.

Este evento promete não só ser um encontro de celebração e alegria, mas também um espaço de aprendizado e conscientização sobre a importância da sustentabilidade e da alimentação consciente. A entrada é livre, e todas as atividades são gratuitas, tornando-o acessível a todos. Além disso, o evento é pet-friendly, convidando todos a trazerem seus amigos de quatro patas para participar desta celebração.

Em resumo, o Mercado de Natal na Fábrica do Braço de Prata é mais do que apenas um evento; é uma manifestação da alegria, da comunidade e do compromisso com um futuro mais sustentável. É um convite para celebrar o Natal de uma forma mais consciente e alegre, criando memórias inesquecíveis para toda a família.
Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário